ivos Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 boas, se alguem tiver em casa percas sol que se queira ver livre, eu fico com elas!! tenho 3 desde sabado , mas rejeitam me o granulado! dai eu querer uma já amestrada para ensinar as minhas a comer por outro lado, se alguem estiver interessado em iniciar se tambem nesta aventura e não tenha possibilidade de as apanhar, eu tou a pensar ir dia 13/9 há pesca, pelo que posso trazer umas. para mim vou trazer apenas mais 5 peixitos. digam alguma coisa. abraços Marco o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
ivos Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 boas, pessoal pescador, ninguem me da uma ajuda?? aguardo o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
babykhan Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Boas Vai dando asticot até elas se habituarem. Ou então participa nesta encomenda. Pode ser que resulte. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts