marcelinho Publicado Setembro 5, 2008 Share Publicado Setembro 5, 2008 tenho uma caxa d agua de 350 l e tenho matrizes de moli e estou pensando em colocar elas la dentro para que se reproduzem ou e melhor lebiste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 tenho uma caxa d agua de 350 l e tenho matrizes de moli e estou pensando em colocar elas la dentro para que se reproduzem ou e melhor lebiste Caixa de água? Isso é o quê? um tanque, um aquário? Não tem de ser melhor nem pior, metes o que escolheres, até podes por as duas espécies que não faz mal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcelinho Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 e um tipo de tanque obrigado pelas suas respostas e estou pensando em colocar musgo dejava no fundo para que os filhotes possam se esconder Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts