Espada Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 BOAS Gostaria que me ajudassem, quero saber a vossa opiniao qual o melhor substrato,aonde e que se pode comprar e o preço do mesmo quero saber as vossas opinioes obg pessoal Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
William Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 O melhor também depende da tua carteira,claro.Tens akadama que é muito bom e tens também Ferti-Soil só que o preço até assusta.Mas se poderes mete akadama,eu falo por mim que tive areão durante quase 2 anos e meti akadama e tenho pena é de não ter tido dinheiro antes para o fazer Citar O meu feedback
Carlos Neto Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Eu tinha um areão preto e depois descobri que afinal era pintado... Tirei tudo, pus substrato fértil, e depois akadama (já que estamos a elogiá-lo) e tb gosto bastante do solo... Fica bonito e tens garantias de qualidade Citar O meu aquário comunitário
Espada Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Ok pessoal muito obrigado Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 A malta está cá é mesmo para isso ajudar Citar O meu feedback
jorge_ Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 eu sei que nao é aqui, mas desculpa estar a utilizar o teu topico mas para um aqua com 1.20/0.45/.45 quantos quilos de akadama devo usar? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Recommended Posts