scancela Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 boas eu no meu aquario tenho o seguinte sistema: um filtro externo " FLUVAL 204 680L/H " e por sua vez bombeia a agua para uma UV e volta para o aquario. mas o que se passa é o seguinte, um colega meu comprou um UV e agora precisa de uma bomba que bombeie a agua do aquario para a uv que esta situada no chao e volte para o aquario. a altura entre a UV e o topo do aquario e + ou - 1,50 mts. Gostava de saber que bomba aconselhao para esta situação? Um abraço Citar Sérgio Cancela
miltonleopoldo Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 boas eu no meu aquario tenho o seguinte sistema: um filtro externo " FLUVAL 204 680L/H " e por sua vez bombeia a agua para uma UV e volta para o aquario.mas o que se passa é o seguinte, um colega meu comprou um UV e agora precisa de uma bomba que bombeie a agua do aquario para a uv que esta situada no chao e volte para o aquario. a altura entre a UV e o topo do aquario e + ou - 1,50 mts. Gostava de saber que bomba aconselhao para esta situação? Um abraço O UV é de quantos Watt? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
scancela Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 O UV é de quantos Watt? o uv é de 5 w Citar Sérgio Cancela
Recommended Posts