Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 se quiser discos penduro uns cd´s no aqua.... Citar
henrique vaz Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 se o teu aqua habtual e esse tens de comprar um maor no min 40l Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 BEM eu estava com planos para um aqua de 60l mas a minha mae nao deixou. Citar
Ypsilone Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Hum..comeu o camarão? Bem eles tinham um bocado a mania de dar porrada nas minhas coridoras..por isso é que os meus 2 camarões desapareceram está explicado. Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 e tu so tinhas 2 camaroes lembro-me de ter uma foto com +- 7 todos juntos Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) ---------------------------------------------------------erro da net e o poste saiu mltiplicado----------------------------------------------- Editado Setembro 27, 2008 por maneljaquim Citar
icon Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) está bastante interessante Editado Setembro 27, 2008 por icon Citar
Sara Garcia Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 HA sara entao os teuns bettas sao mais timidos! nao abrem tanto as barbatanas Eu não uso flash nas minhas fotos!! São todas tiradas com iluminação normal!! Para além de que os aquas onde os meus estão, têm o acrílico meio baço!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 bem vou repetir a foto para ce comparar melhor Citar
Sara Garcia Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Com flash é fazer batota!! Mas os meus abrem mais as barbatanas!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ypsilone Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Tão todos lindos.. ...(Isto é o que se chama puxar a brasa à minha sardinha). Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) a pedido da Sara ca vai uma foto sem flash ....BIG PARA O VEREM BEM! a cor dele Editado Setembro 27, 2008 por maneljaquim Citar
Ypsilone Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 nunca tinha reparado que tinha manchas pretas..Foi busca-las á maezinha dele.. Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 nao esta com as barbatanas desfeitas ? Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Fernando C. Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 sei la.... mas isso e preocupante?? Citar
Sara Garcia Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Parece, mas não está! Se verem a foto acima, nota-se bem que as barbatanas são assim. Penso que barbatanas possivelmente estarão em mudança. Com meu betta vermelho passou-se a mesma coisa, por isso parto do principio que seja este o caso. É preocupante quando estas começam a ganhar uma espécie de algodão. Agora é uma questão de ires vendo, mas eu aponto para que seja normal e apenas seja as barbatanas em crescimento. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
sarart10 Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 vou-me iniciar na aquarifilia porke o meu bichinho ja cresceu aquario: 15l Termostato: 25w scuba beater Filtro: Filtro de Casacata 200l/h max. Iluminação: Lampada 6w numa armação (chineses) Agua: turneira xD Fauna: BETTA montado pela primeira vez... actualizado... Ainda mais actualizado... muito mais actualizado... ps: os guppys ja se foram agora esta la um betta BETTA PAGINA 5 tenho uma lampada dessas 18w comprei nos chinocas.mas essa ideia das ventosas 5* vou copiar bela ideia a minha ta sempre de lado (cai) Citar
Napalm_Betta Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Bem isso está se a compor, e o betta é bem bonito !! Esse filtro acho que foi uma boa aquisição ( eu sou suspeito porque prefiro filtros de mochila ) Acho que esconderijos é colocares mais musgo de java De resto... "Ta Fixolas" ps: Sara este Betta ;) :D ps2:porque é que sera que eu ja estou a magicar algo ? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Sara Garcia Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 (...) ps2:porque é que sera que eu ja estou a magicar algo ? Ai sim?? E o que é que estás a magicar, pode-se saber? Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ypsilone Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Não deve estar a magicar boa coisa..por acaso o betta da Sara era o meu preferido Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Olá, Estão essa vida de aquariofilista vai correndo bem? Espero q sim... Q se passou p não poderes ficar com o aqua? Abraço Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fernando C. Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 nao posso .... a minha mae nao gostou do meu betta e entao nao me deixa ter o aqua Citar
Jaimepn Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 E o que vais fazer ao betta ? Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts