Sara Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Como já te tinha dito pelo msn, o aqua está bonito, um pouco despido, é certo, mas com o tamanho que tem não te podes esticar muito mais. Plantas para aí, qualquer uma de porte pequeno e não muito exigente, mas antes convém trocares de areão e comprares uma calha daquelas que falamos cá em casa que depois o Davs ajuda-te a fazer uma mais bonitinha para aí! Quanto à fauna existente no momento, são bonitos, apesar de não ser o meu forte e como sei que dentro de dias vão sair daí, nem vale a pena referir o que já muitos disseram. Mesmo o aqua sendo pequeno e fazer com que haja alguma instabilidade nos parâmetros, não vejo problema algum, mas vejo sim, um desafio e acreditem que com muita paciência, consegue-se manter um aqua destas dimensões estabilizado ( e a prova está no Sub-fórum Nano-aqua), é preciso é ter calma e muita paciência. Manel, qualquer coisa já sabes, é só subir a escada e bater à porta!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Ypsilone Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Bem os betinhas aki tem areao preto, cabombas, fetos de java e o bonsai seco..sekalhar tirar essas pedras e por uma madeirinha..nao sei..tb n tenho mt jeito com layouts..Se tratares mal do meu betinha vou ai e doute porrada. Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Oi, Para já muito boa sorte para ti, Se estiveres interessado posso fazer-te um aquário maior, com as dimensões q aches correctas e ofereço-te. Não leves a mal esta minha oferta, se estás satisfeito, melhor ainda. Abraço Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Sara Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Bem os betinhas aki tem areao preto, cabombas, fetos de java e o bonsai seco..sekalhar tirar essas pedras e por uma madeirinha..nao sei..tb n tenho mt jeito com layouts..Se tratares mal do meu betinha vou ai e doute porrada. Está descansada que eu vou estar de "olho" nele!! Qualquer coisa, desço a escada e dou-lhe nos toucinhos!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Abel Brás Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 dem ideias para a flora.... agora tem la 2 guppys mas vou mudar para 1 betta mas estou a espera q o musgo cresça.. pois tenho medo q o betta coma os camaroes Eu tambem comedei com um de 25 litros...passado 3 semanas tava arrependido e comprei um de 240 litros!!! O pequenito , vai dando para maternidade de Escalares!!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Fernando C. Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Oi,Para já muito boa sorte para ti, Se estiveres interessado posso fazer-te um aquário maior, com as dimensões q aches correctas e ofereço-te. Não leves a mal esta minha oferta, se estás satisfeito, melhor ainda. Abraço Ricardo obrigado, mas nai sei o q responder! tanta solariadade.. pessoas destas a poucas . foi a primeira cena destas q me fizeram no forum. por enquanto nao posso aceitar. se a proposta se perlongar logo se sabe Editado Setembro 11, 2008 por maneljaquim Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Reparem no espelho atras do termostato. o rex adora ver-se ao espelho -------------------------------------------------- para quem nao sabe os nomes dos guppys sao do vermelho: "rex" do riscado: é o "zebras" Citar
babykhan Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Foste tu quem colocou as fotos? Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Foste tu quem colocou as fotos? Abraço sim fui eu q coloquei as fotos. mas porke? Citar
babykhan Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Porque alguém as tirou... Dá para colocar de novo? Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
babykhan Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 sim fui eu q coloquei as fotos. Essas fotos... Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 sim da para colocar de novo Citar
babykhan Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 O.K. fico a aguardar então. Muito obrigado. Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 (editado) o meu aqua esta com umas bolhas brancas na ponta ... o k sera?? ja meto fotos Editado Setembro 14, 2008 por maneljaquim Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 (editado) alem disto tb tem um cheiro esquesito na agua Editado Setembro 14, 2008 por maneljaquim Citar
Daniel Almeida Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 Amónia? Citar Daniel Almeida
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Amónia? amonia pode explicar o cheiro mas acho q nao esplica as bolhas Citar
Sara Garcia Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 amonia pode explicar o cheiro mas acho q nao esplica as bolhas As bolhas penso que seja normal, pelo menos no meu aqua dos red's costuma aparecer. O cheiro é que é mais preocupante. Faz uma muda de água. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 limpei a esponja do filtro... esta suja e mal cheiroja bem agr vou esperar para ver Citar
AMPF Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 É provável que seja amónia, lava o filtro, pasando a esponja por àgua e muda cerca de 50% da àgua Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 LAVEO O FILTRO E FIZ UMA TPA DE +- 30% Citar
João Faria Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 LAVEO O FILTRO E FIZ UMA TPA DE +- 30% Lá se foram as bactérias do ciclo. Tens Nitrivec ou equivalente? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Fernando C. Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 (editado) Lá se foram as bactérias do ciclo. Tens Nitrivec ou equivalente?Cumps. lavei a parte debaixo do filtro, ou seja metade.... ainda deve ter bacterias Editado Setembro 14, 2008 por maneljaquim Citar
João Faria Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 lavei a parte debaixo do filtro, ou seja metade....ainda deve ter bacterias Assim não há problemas. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts