Fernando C. Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) o betta continua no meu aqua... sou eu que mando ... o aquario custou-me 2 dias a trabalhar nas obras com o meu pai xD E UMA PAR DE SAPATINHAS CHEIAS DE CIMENTO Editado Outubro 11, 2008 por maneljaquim Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Hoje o menbro bruni79 ofereceu-me ums caracois o betta a revesitar os visitantes Betta a revistar de perto os caracois! tam perto que um caracol comecou a subir uma barbata e o betta atrapalhou-se todo xD O SUSTO QUE O CARACOL ME PREGOU! pensava que estva morto..mas agora ja nada a passear Bem agora o problema_ O QUE SERA?? Citar
kardo Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 olha lá essa ampularia parece uma ampularia caniculata e nao uma pomacia brigesi.... ou seja as caniculatas comem plantas que se farta!! LOL... Ao se confirma que é mesmo uma caniculata, esquece as plantas.... pela forma da concha parece-me caniculata.... o que vcs acham? Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
André Limede Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 sim, eu tenho essas mesma ampulárias (do mesmo dono) e foram-lhe vendidas como brigesi....só que são canuculata...vou dá-las a um amigo meu....pois eu quero o meu aqua com plantinha, eu aviseio antes mas prontes... Cumps Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 sim o meu aqua nao tem platas (so musgo java) por isso nao devo ter problemas nao gosto muito do meu areao e entao estva a pensar tirar metade da altura das pedras e fazer um tapete de musgo... é possivel? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Tapete de musgo de java?Acho que nunca vi tal coisa mas só se levar umas pedras por cima ou algo assim mas duvido que se vá safar.É que vai sempre crescer e subir muito. Citar O meu feedback
babykhan Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Boas Não vai nada crescer e subir muito. As caracoletas dão cabo dele em três tempos. Mais um que já não pode ir para a escola gabar-se dos caracóis... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 eu nao me vou gabar... mas gosto dos caracois estao a preencher um vazio no meu aqua.... O meu betta ja temtou morder um na cabeça.!!!! quando é que ele aprende!!!!? um dia destes sou eu que lhe mordo! Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 é normal os caracois fazer bue coco dentro do aqua?? é qeu sempre que olho um deles esta a (palavra censurada). Citar
Paula Castanheira Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 é normal os caracois fazer bue coco dentro do aqua?? é qeu sempre que olho um deles esta a (palavra censurada). Olá É normal, são uns cag..... Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
kardo Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Yah eles cagam bués.... duvido e k o teu feto de java se aguente com a canuculata... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
André Limede Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 não é feto de java, é musgo de java....vai dar ao mesmo Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 se nao se aguentar e eu vir que esta a diminuir... faço fertelização liquida para o musgo começar a creces muito mais rapido Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 (editado) se nao se aguentar e eu vir que esta a diminuir... faço fertelização liquida para o musgo começar a creces muito mais rapido esqueçam , o musgo nao se aguenta :'( ja so esta a metade como os caracois fazem muito "excremento" sera que devo por mais um filtro a auxiliar o meu de cascata??? é que as materias filtrantes dele ficam todas sujas passado uma semana.... sim eu sei que é caracol a mais mas estou a fazer projectos para um aqua so de inverstrebados / caixa vodafones Editado Outubro 16, 2008 por maneljaquim Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 11 pessoas vem isto ao mesmo tempo e nao comentao??? vala sejam criticus Citar
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 Tens que comecar a pensar em mudar para um aquario maior.. Citar As minhas frontosas
Fernando C. Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 MAIOR??? nop,, so se for no proximo verao em que o meu pai preenche a conta bancaria de muitos €€€ para eu ajudar a estourar!!!! se possivel saia logo um de ciclidios africanos , mas nao trabalho e a mesada é escassa para estas aventura Citar
Luisa Fonseca Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Se pensares em projectos em caixas Vodafone diz aí, eu ando a projectar e a recolher ideias! Já te livraste dos caracóis... não me digas que ninguém te avisou... malandros... então sabiam que te iam comer o musgo e não disseram nada... também não te preocupes, com o estrume que fazem adubam o musgo e qualquer dia nem vês o Beta! Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Publicado: Outubro 17, 2008 ya adubam o musgo e aumentao a amonia Citar
gas1 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 vou-me iniciar na aquarifilia porke o meu bichinho ja cresceu aquario: 15l Termostato: 25w scuba beater Filtro: Filtro de Casacata 200l/h max. Iluminação: Lampada 6w numa armação (chineses) Agua: turneira xD Fauna: BETTA e caracois montado pela primeira vez... actualizado... Ainda mais actualizado... muito mais actualizado... comecei como tu agora ja so penso num de 240 litros Citar
gas1 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 comecei como tu passei para um com 50litros comunitario mas o bichinho foi crescendo e agora so penso no de 240litros Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 6, 2008 Publicado: Novembro 6, 2008 mete as ampularias numa caixa da vodafon antes que te papem o musgo todo elas sao diabolicas as minhas eu dou artemia pos camaroes pasado um pouco ja nem deixam comer os caracois acabam com a artemia toda num instante pa nao falarem em cenouras espinafres spirulina ovas de lagosta etc Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
benny Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Só uma pergunta, que raio de problema é que vocês têm com a TMN e a Optimus? É que só falam em caixas da Vodafone... Citar
Fernando C. Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 por causa do formato das caixas vodafone. tenta fazer o mesmo com 1a tmn sai-te a agua toda pelos encaixes e lados etc as ampularias ja estao a muito na caixa vodafone mas elas vao para outro aqua ciclar -o e o betta vai pra caixa e vao duas femeas pra baixo depoix volta tudo ao normal Citar
Keano-16 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Vodafone, desde 1996 a pensar nos Aquariofilistas. Não sei se é 96... Citar
Recommended Posts