cliotuning Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) ha ok ja percebe eu pos assim porque hoje kando eu acordei ela estava a boiar n sei porque. e hoje de manha tive que a enterrar mais. lolo eu ainda n pos o fundo preto ou azul escuro como tu disses-te. esta ao naturar sem nada a espera k as plantas cobram k um amigo meu d ermesinde que eu conheci aqui me arrajou. cumprimentos Editado Setembro 9, 2008 por cliotuning Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 O termostacto penso que deveria ficar num canto e assim ficaria mais escondido e dp outro lado o filtro que ajuda a espalhar melhor o calor e as plantas aquelas + altas que tens tenta fazer um "molhinho" delas penso que ficaria mais interessante Citar O meu feedback
Catarina Oliveira Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Parabens...gostei muito do teu aqua... quem dera o meu ainda ficar do genero... Citar
cliotuning Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 boas a todos boas pai natal81 antes de mais obg pelo comentario pois eu tb kero esconder as coisas mas para ja ainda é cedo pk as plantas ainda n estão bem agarradas e grandes para cobrir mas é ixo k eu kero fazer mas elas tem k crecer primeiro mas ja agora uma duvida n faz mal tapar o filtro com as plantas? eu tb estou a pensar comprar um filtro exterior. boas caratina obg pelo teu comentario o teu tb pode ficar axim mete fotos do teu aquario k o pexoal do forum ajudam-t como me teem ajudado a mim. tem sido uma grande ajuda pk n percebia nada disto mas aos poucos vou aprendendo pk as pexoas n nascem ensinadas. cumprimentos Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas colega nao tens de agradecer nada pelas plantas... sempre as ordens... Tão a ir bem? (ainda é muito cedo não é?), mas digo-te desde já que estou a gostar da evolução, na minha opinião soubes-te por as plantas no sitio certo... agora tens que esperar que elas cresçam que vais ganhar ainda mais gosto pelo teu aqua vais ver... já sabes quando quiseres as vallisnerias é so dizeres, e o musgo também tá a tua espera... Alguma coisa apita... Abração a todos PS: falta mesmo o fundo preto não esperes que elas cresçam, por mim metias já... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Pereirinha Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Então e essas actualizações??? Como estão essas plantas??? Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
cliotuning Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Então e essas actualizações??? Como estão essas plantas??? boas tardes as plantas vão boas vieram uns caracois atraz mas axo k estão a fazer jeito a limpar o aquario.. lolol daki a uns dias vou por mais fotos.. cumprimentos Citar
cliotuning Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 boas noite a todos o k é prometido é devido aki vão mais umas fotos. fiz umas alterações conforme o pexoal aki no forum me recomendou... espero k gostem e critikem esperar k as plantas crescam e daki a uns dias vou por mais. abraços a todos e uma boa aquarifolia Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 (editado) Boa evolução.Uma coisa que tubos são aqueles na 3ª foto a contar do fim? edit: Escreve em Português de Portugal pois essa é uma das regras principais no forum senão vais ter 1 moderador á perna e com razão. Editado Setembro 13, 2008 por Pai_Natal81 Citar O meu feedback
cliotuning Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 boas pai natal são os tubos da bomba de ar. ok vou tentar escrever. e então o k axas? cumprimentos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Bem que me parecia.O que eu acho era que os devias tirar :D em nada ajuda.Se tens plantas não precisas da bomba de ar,até porque as planas transformam o CO2(dióxido de carbono) em O2(oxigénio) e as plantas precisam de CO2 para transformarem e a bomba de ar não as ajuda em nada... Citar O meu feedback
cliotuning Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Publicado: Setembro 19, 2008 boas pexoal amanha vou meter novos habitantes e podar as plantas k tem crescido um pouco. comprimentos Citar
cliotuning Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 boas pexoal mulhados poxo por BETTAS mesturados com as viuvas e otto´s e tetra neons? comprimentos Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Julgo que sim mas espera que alguem te diga e que tenha a certeza... Então e fotos desse aqua??? já podas-te as plantas??? corta-as e replanta-as que elas multiplicam-se Abração Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
cliotuning Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 boas amigão pereirinha amanha sem falta vou por as fotos. hoje tive a fazer uma tap´s e a podar as plantas e a planta-las. olha n t eskeças do meu musgo e das plantas k eu vou ai buscar. abração amigo Citar
Recommended Posts