gato Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 muitos amigos me falam que detam sal na agua do aquario de agua doce dizem que eleminam certas doencas se e verdade digam me quando fazer e como fazer. obrigada a todos espero as vossa opinioes. VITOR
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 muitos amigos me falam que detam sal na agua do aquario de agua doce dizem que eleminam certas doencas se e verdade digam me quandofazer e como fazer. obrigada a todos espero as vossa opinioes. Sim, é verdade. Mas isso aplica-se principalmente para aquarios de viviparos que toleram muito bem a adição de sal, o mesmo já não acontece com outros peixes. Que espécies tens no teu aquário? Tens plantas?
gato Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 ola marta para ja so tenho gupies e plantas so tenho amazonenses qual a quantidade de sal para um aquario de 80 litros obrigada cumprimentos VITOR
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) ola marta para ja so tenho gupies e plantas so tenho amazonensesqual a quantidade de sal para um aquario de 80 litros obrigada cumprimentos Há quem ponha uma colher de sopa por cada 10l, mas duvido que as plantas aguentassem tanto. Eu tinha um aqua de 50l e só lá punha uma/duas colheres de sopa, não tive problemas com as plantas mas não sei se o sal fez assim tanta diferença. Já li que quando adicionamos pouco o efeito é quase nulo, mas não sei mesmo. Espera por mais opiniões Independetemente da quantidade que coloques deverás fazê-lo gradualmente. Num dia acrescentas um bocadinho, noutro dia outro, etc Editado Setembro 5, 2008 por Marta Silva
gato Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 entao pessoal estou a espra de mais opinioes com todo o respeito obrigada cumprimentos VITOR
Recommended Posts