Diogo Paulo Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 tenho 3 discus -blue diamond -vietname turqueza -pigeon blue Eles andam á guerra uns com os outros e gostava que eles se dispersacem mais, mas não vou comprar na loja porque os discus de lá são muito feios e agora não sei o que fazer AJUDEM-ME!!!!!!!
José Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas muda o layout do teu aquário ! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas então adiciona um ou dois habitantes! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pato Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Mas os peixes são assim, queres fazer o quê?
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas muda o layout do teu aquário ! Cpts Também podes colocar mais plantas e troncos para terem onde se esconder até se afirmarem, tambem podes por mais um ou dois discus as vezes resulta. A porrada é distribuida Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Vitor Silva Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Essa confusão não é mais do q o processo natural que vai levar o cardume a definir a sua hierarquia. Quando todos souberem qual é o respectivo lugar nesse mesmo cardume o karate vai acalmar. Contudo as soluções apontadas de alterar o layout e aumentar o cardume podem sem duvida ajudar. Abraço
fjmr123 Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 O ideal era colocares mais dois ou três, já agora qual o tamanho do aquário? Também pode ser problema de espaço. É normal umas porradas, verifica é se algum se magoa ou começa a ficar posto de parte, aí a coisa pode começar a ficar feia, entretanto vão se entretendo a testar a força uns dos outros para ver quem manda. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts