scancela Publicado Setembro 4, 2008 Publicado Setembro 4, 2008 Vou fazer uma paparoca para os meus discus. mas estou com algumas duvidas será que me podem dár uma ajudinha? A receita que estou a pensar fazer é a seguinte: Os ingredientes são os seguintes: 500 gr de Figado de Vitela 50 gr de espinafres bem lavados (podem ser cozidos ou não) 50 gr de pescada congelada sem pele 1 gema de ovo (cozido ou nao) 100 gr de miolo de camarão congelado 5 ml de vitaminas ou 4 pílulas de complexo vitamínico Pharmaton 2 Alhos moídos Uma folha de gelatina (servirá de aglomerante) 2 cenouras médias (salientam as cores) Agora a duvida é se o Figado de Vitela , a Pescada, o Miolo de Camarão, e as Cenoura devem ser antes cozidos ou não? Tenho tambem aqui umas vitamminas da Marca (JBL - Ativitol) será que poderei colocar em vez das 4 pílulas de complexo vitamínico Pharmaton Fico a espera de uma resposta! Obrigado Sérgio Cancela
José Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Boas eu coloco tudo cru a excepção da pescada que lhe dou um lume para poder tirar a pele e misturo tudo na picadora . Podes juntar as vitaminas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
scancela Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Publicado: Setembro 4, 2008 eu a pescada comprei daquela pescada congelada ( tipo filetes de pescada k ja veem sem pele) entao é so deixar descongelar e picar tudo! um abraço! que axas da receita? acrescentavam alguma coisa? Sérgio Cancela
José Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 eu a pescada comprei daquela pescada congelada ( tipo filetes de pescada k ja veem sem pele) entao é so deixar descongelar e picar tudo! um abraço! que axas da receita? acrescentavam alguma coisa? sim picas tudo ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
scancela Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Publicado: Setembro 4, 2008 quanto a receita em si? axam que é a ideal para os discus? eles iram gostar? Sérgio Cancela
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Receita de papa para discus http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=9179 Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Recommended Posts