Vítor Martins Publicado Setembro 3, 2008 Publicado Setembro 3, 2008 Boas amigos tenho um tetra pinguim no meu aquario que agora se tornou violento para com os outros peixes, o que fazer? Toda a indicação que tenho sobre os pinguins é que são peixes pacifícos, mas este já mede cerca de 2 cm e está violento.
Marco Monteiro Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Boas amigos tenho um tetra pinguim no meu aquario que agora se tornou violento para com os outros peixes, o que fazer? Toda a indicação que tenho sobre os pinguins é que são peixes pacifícos, mas este já mede cerca de 2 cm e está violento. Boas, arranja mais uns quantos tetra pinguim para constituir um cardume razoável e vais ver que deixam de chatear os outros peixes Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Vítor Martins Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Boas, arranja mais uns quantos tetra pinguim para constituir um cardume razoável e vais ver que deixam de chatear os outros peixes Um abraço, Hoje comprei mais três tetras pinguins para ter um total de 6. Espero que o rapaz agora pare de chatear os outros. Até agora continua a chatear, espero que com a continuidade ele pare. :-D
Marco Monteiro Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Hoje comprei mais três tetras pinguins para ter um total de 6.Espero que o rapaz agora pare de chatear os outros. Até agora continua a chatear, espero que com a continuidade ele pare. :-D Por norma baseamo-nos nas características gerais de cada espécie, no entanto, não nos podemos esquecer que cada animal tem a sua própria personalidade... Já vi Labeos com 20cm de comprimento a confraternizar com pequenos peixes de cardume e sem uma única demonstração de agressividade, enquanto que alguns mostram-se extremamente agressivos Boa sorte com esse malandro Um abraço, Editado Setembro 11, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts