Jorge Oliveira Publicado Setembro 3, 2008 Publicado Setembro 3, 2008 Boas. É tal e qual como diz o tópico :D eu comprei uns Hummel na encomenda conjunta ao Jardim Submerso e gostava que me dissessem como distingo o macho da fêmea.Eu vi alguns com a banda branca e castanha e outros é banda transparente e castanha é por issoque se distingue o casal ou é do "apuramento" deles? Obrigado O meu feedback
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas uma ajuda Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Obrigado José Não percebi muito bem a parte do sexo mas aprendi algo.A coloração tem a haver com o meio ambiente :D O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Bem essa tradução vai lá vai hhehehe AS fêmeas são maiores que os machos tem tb os pleópodos maiores (aquelas perninhas que massagem os ovos ) além disso tem a "barriga" maior, para poderem ter lá os ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Bem essa tradução vai lá vai hhehehe eheheh...o google ás vezes é nosso amigo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Bem essa tradução vai lá vai hhehehe AS fêmeas são maiores que os machos tem tb os pleópodos maiores (aquelas perninhas que massagem os ovos ) além disso tem a "barriga" maior, para poderem ter lá os ovos. Esta da barriga não é um bocado geral para quase todos os camarões?
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Ok,obrigado a todos.Sempre pensei que fosse algo na coloração. Abraços O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Esta da barriga não é um bocado geral para quase todos os camarões? Sim é, pq a carapaça das fêmeas não ocupa todo o espaço do abdómen pq é preciso lugar para os ovos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts