Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá...

Sou mesmo mesmo uma novata neste assunto...

há cerca de um ano atras um amigo que tem um lago em casa teve filhotes de kinguios... quando soube achei imensa piada aos piquirruchos e esse mesmo amigo ofereceu me um globo e dois desses filhotes...

eles aguentaram se bem e a cerca de 2 meses atras decidi comprar um aquario maior porque soube que os kinguios precisavam de muita agua... comprei um aquario de 30 litros e + 2 kinguios...pensei eu que era suficiente!

No inicio deste mês fui de ferias e deixei os meus peixes sob a vigilancia na semana em que voltei a casa morreram todos..

mas o pior de tudo é que nao faço a minima ideia do que estava mal... por isso decidi inscrever me neste forum para aprender mais convosco, e para que , quando voltar a colocar mais peixes no meu aquario seja a especie adequada e que tenham as condiçoes indicadas a mesma...

entretanto ainda nao me sinto nada segura para comprar ja qualquer tipo de peixe ...

espero que compreenda a minha inexperiencia... :D

Cumprimentos

Editado por Catarina Oliveira
Publicado:

Boas

Antes de mais podes preencher o teu perfil para sabermos de que zona és.

Os kinguios são peixes que precisam de aquários com muita água ao contrário do que a maior parte das pessoas pensa.

Acho que fazes muito bem em começar com calma e te quereres instruir, para isso aconselho vivamente a leitura destes tópicos :

[manual]inicio Na Aquariofilia

Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes., Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina

Boas leituras e bem vinda ao hobby :D

Publicado:

boas catarina

benvindo ao mundo dos mulhados lol

se precisares de ajuda estas a vontade k toda a gente t ajuda

k estas a pensar fazer neste momento?

tens feito as mudas de agua no aquario?

fizes-t o ciclo de ozoto?

comprimentos

Publicado:
boas catarina

benvindo ao mundo dos mulhados lol

se precisares de ajuda estas a vontade k toda a gente t ajuda