Recommended Posts

Publicado

Adquiri à um mês o sistema Nutrafin Co2 e a minha questão é a seguinte:

-Quais as quantidades necessárias para realizar uma recarga caseira, visto que a recarga da marca é demasiado dispendiosa (15€) e só funciona durante um mês??

Desde já obrigado

In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.

Publicado:

Viva,

É o Natural System Co2 Bio-Komponenten-Set?

Tenho aqui uma recarga e o preço é de 7.25 Euros!!! Comprei no sábado na RedFish!!

Um Abraço,

CMarques

Publicado:

Viva,

15€ por uma recarga?!? Que vão roubar prá estrada!!! A última vez que vi tal coisa só (SÓ!!) pediam 8€!

Pois bem, não ficas mal servido se utilizares uma receita caseira. Aliás, o conteúdo dessas recargas consta de um pacote de açucar com qualquer coisa para disfarçar o sabor... (provei a mistela e depois? acho que é o bicarbonato de sódio) e uma saqueta com o fermento. No fundo vendem açucar a 75€ o kilo, se assumirmos que cada pacote tem 200 gr.

Não tem que enganar: açucar, água, bicarbonato e Fermipam, tudo somado dificilmente chegará a 1€. Dura é menos tempo... no máximo 3 semanas se usares a quantidade certa de fermento. Não é a receita que uso, mas funciona.

Fica bem

Publicado:

Muito obrigado pelas respostas! Visto que poderei adquirir as recargas por esse valor, prefiro adquiri-las a fazer a receita caseira.

P.s. Quanto tempo essas recargas poderam durar com um aquario de 120 litros?

Muito obrigado

In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.

Publicado:
Muito obrigado pelas respostas! Visto que poderei adquirir as recargas por esse valor, prefiro adquiri-las a fazer a receita caseira.  

P.s. Quanto tempo essas recargas poderam durar com um aquario de 120 litros?

As recargas durarão, com sorte, mais uma semana que a receita caseira em circunstâncias idênticas. Tenho um pressentimento que não vais comprar muitas 8)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!