cristovao Publicado Setembro 3, 2008 Publicado Setembro 3, 2008 boas sou criador de escalares aí á dois anos e tenho vendido milhares deles.. mas nas ultimas 48h sem razao aparente começaram me a morrer cerca de 30% da minha criaçao o que me esta a deixar muito constrangido. em baixo estao os parametros qe mantanho desde sempre. amonia 0 nitritos 0 nitratos 0 temp 28º ph 7 gh 5º kh 3 alimentaçao variada, filtragem biologica . . . nao sei mesmo o que se passar quem souber por favor ajude obrigado
cliotuning Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 ninguem da um palpite??? n é a minha area mas n sera da aqua ter pouco oxigenio? cumprimentos
cristovao Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Publicado: Setembro 4, 2008 (editado) nao, tenho boa corrente a superficie e bomba de ar sempre ligada... Editado Setembro 4, 2008 por cristovao
NCR2007 Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 nao, tenho boa corrente a superficie e bomba de ar sempre ligada... Olá Cristóvão, Desculpa o off-topic, mas 28º é mesmo necessário/recomendável, ou trata-se apenas de preferência pessoal? Abraço,NCR
cristovao Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 para escalares é recomendado entre 25 e 30º e por experiencia propria sempre os tive a 28.. crescem mais depressa quanto maior a temperatura...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Para te podermos ajudar Que tal colocares: Tamanho do Aquário Numero de Peixes E principalmente quais os sintomas ou como morreram Morreram todos ao mesmo tempo Foram morrendo com que intervalos de tempo Senão como já li aqui no forum dito por um lojista deve ter sido da trovoada (foi a melhor que li até agora) Dá-nos mais dicas para te podermos ajudar Pedro Soromenho
Abel Brás Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 boas sou criador de escalares aí á dois anos e tenho vendido milhares deles.. mas nas ultimas 48h sem razao aparente começaram me a morrer cerca de 30% da minha criaçao o que me esta a deixar muito constrangido. em baixo estao os parametros qe mantanho desde sempre.amonia 0 nitritos 0 nitratos 0 temp 28º ph 7 gh 5º kh 3 alimentaçao variada, filtragem biologica . . . nao sei mesmo o que se passar quem souber por favor ajude obrigado a mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo.....TPA´s de 30% todos os dias O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
cristovao Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Para te podermos ajudar Que tal colocares: Tamanho do Aquário Numero de Peixes E principalmente quais os sintomas ou como morreram Morreram todos ao mesmo tempo Foram morrendo com que intervalos de tempo Senão como já li aqui no forum dito por um lojista deve ter sido da trovoada (foi a melhor que li até agora) Dá-nos mais dicas para te podermos ajudar Pedro Soromenho um de 130litros e outro de 100 começaram a morrer sem razao aparente, balançavam e nadavam tortos acabando por morrer..penso ser intoxicaçao foram morrendo cerca de 10 de cada vez ate que ja vao em 500 por dia morriam uns 50 ou mais
cristovao Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 a mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo.....TPA´s de 30% todos os dias mutias TPAs..e mesmo assim isto nao para...la se vai o que resta da minha criaçao...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Ninguém meteu MAFU nessa secção ou daqueles produtos para dar cheiro?Pode ser uma coisa dessas,lamento pelo sucedido O meu feedback
cristovao Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Ninguém meteu MAFU nessa secção ou daqueles produtos para dar cheiro?Pode ser uma coisa dessas,lamento pelo sucedido pois penso que nao... ca em casa temos sempre cuidado com isso...
Recommended Posts