joaoadias Publicado Setembro 3, 2008 Publicado Setembro 3, 2008 (editado) boas comprei um aqua da aquatlantis com biobox 1 acham q devo mudar por um melhor? o problema da biobox é q n se encontram as caixinhas em nenhum lado a unica LOJA Q TEM É A aquamagia e quando la vou ñ têm quase nada cumprimentos João Dias Editado Setembro 3, 2008 por joaoadias Citar
João Teixeira Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 A mudar mudas para um filtro externo, já agora quais as dimensões do aqua ? Citar
joaoadias Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 A mudar mudas para um filtro externo, já agora quais as dimensões do aqua ? 60litros Citar
João Teixeira Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas Dou-te a mesma opinião que a outro user. Aproveita uma das encomendas em grupo e adquire um filtro externo tipo fluval 105, eheim ecco pro 130 ou similares que gastas por volta de 50 € já com matérias filtrantes incluidas e ficas muito bem servido. Citar
João Faria Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas, Não precisas de comprar essas caixinhas. Basta-te comprar, esponja (há lojas que vendem por medida recortando de placas grandes) , lã de vidro em embalagens e cerâmica em embalagens, estas duas últimas duram-te para muitas vezes e tornam-se económicas. O volume de matérias filtrantes das Biobox 1 é suficiente para esse aquário e a bomba que lá vem também. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
joaoadias Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Boas,Não precisas de comprar essas caixinhas. Basta-te comprar, esponja (há lojas que vendem por medida recortando de placas grandes) , lã de vidro em embalagens e cerâmica em embalagens, estas duas últimas duram-te para muitas vezes e tornam-se económicas. O volume de matérias filtrantes das Biobox 1 é suficiente para esse aquário e a bomba que lá vem também. Cumps. a biobox é muito grande e é dificil de arranjas as caixinhas Citar
Jerboa Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 O que acho da BioBox? Filtro externo. Citar
joaoadias Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 lembrei-me de uma coisa o meu aquario n tem furos para os tubos como é q faço? Citar
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 lembrei-me de uma coisa o meu aquario n tem furos para os tubos como é q faço? Boas tens que arranjar maneira de passar os tubos. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
joaoadias Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) Boas tens que arranjar maneira de passar os tubos. Cpts boas eu tenho um aqua de reproducao de dabnio zebras e acho q o tamanho é o mesmo e tem a parte de tras sem espaco para furar Editado Setembro 3, 2008 por joaoadias Citar
joaoadias Publicado: Setembro 4, 2008 Autor Publicado: Setembro 4, 2008 acham q devo compraro eheim classic 2211? eu vi-o a 60euros e picos na girafaonline Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 acham q devo compraro eheim classic 2211? eu vi-o a 60euros e picos na girafaonline Para esse tamanho, filtros de cascata. Comprei um faz pouco tempo a pouco mais de 30 euros. Completa o perfil. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts