TAZ Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Pois está decidido, e na próxima semana terei o meu filtro externo o Tetra EX600/700. Ainda estou meio na dúvida quanto ao investimento tendo em conta o futuro... um aquário maior. Depois vou deixando cá a minha experiência com o filtro. Obrigado pela ajuda, Cumprimentos, Bruno C. A ajuda não precisas de agradecer que é para isso mesmo que este forum foi criado , em relação ao investimento se o podes fazer é bem feito, não tenhas duvidas disso.Quanto ao aquario maior se não pensares nele daqui a uns tempos és o primeiro que eu conheço Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Bruno C Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 A ajuda não precisas de agradecer que é para isso mesmo que este forum foi criado , em relação ao investimento se o podes fazer é bem feito, não tenhas duvidas disso.Quanto ao aquario maior se não pensares nele daqui a uns tempos és o primeiro que eu conheço Cumps Pois, já percebi que é um hobby bastante viciante! Citar EOS 40D / 24-105 L
Bruno C Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 Bem, conforme prometi, logo que tivesse o filtro externo, voltava a dar a boa nova! Já tenho o filtro, um TETRA EX 700. Embora o aquário seja de 55 Lts (o mais indicado seria o TETRA EX600) optei pelo de maior litragem porque como o investimento é grande, e um aquário de 60cm "dura" pouco tempo... a ideia será passar para algo maior daqui a algum tempo e manter o filtro. Agora sobre o filtro. Não tendo eu qualquer experiência com marcas, os sistemas de filtragem, estou bastante satisfeito com a minha opção. Bastante silencioso... mesmo (atrevo-me a dizer que atinge 99% na escala de insonorização), os cestos revelam-se muito prácticos, fácil de limpar, as torneiras permitem regular o caudal, o botão de "enchimento" é bastante prático e ao contrário do que se falou aqui, tenho encontrado material para o filtro e sem querer fazer publicidade, a loja onde costumo ir vende peças para este modelo. Resumindo, penso que para quem procura um filtro externo, este é uma boa opção a considerar. Mais uma vez, agradeço a todos os que contribuiram para o meu esclarecimento e tomada de decisão. Cumprimentos! Bruno C. Citar EOS 40D / 24-105 L
Recommended Posts