miguel tirano Publicado Setembro 2, 2008 Publicado Setembro 2, 2008 boa noite, acabei de reparar que no meu aqua andavam a deriva uma especie de pele, era tal e qual um camarao, mas transparente dava a sensacao de ser uma pele, o que podera ser!!so tenho red-cherry e green´s!!agradecia um esclarecimento pois comeicei agora a montar a pouco e pouco op meu aqua;)
André Ramos Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Isso foi somente algum camarão que soltou a sua "casca" velhas por causa da nova que tem por baixo não te preocupes que vai acontecer algumas vezes...Cumps
Arlindo Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 O que o André explicou é correcto. O que tu vis-te é o "eso-esquelecto", "pareçe que ficou sem carne". Não tens de te preocupar, muitos animais mudam a pele de uma maneira inteira (cobra, etc). Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Também é sinal que está a crescer. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
CostaAzul Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Podes ver aqui uma acabadinha de descascar ! Deve ser uma coisa parecida que encontraste ai e como ja te disseram vai aparecer de vez em quando, é bom sinal ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
dominik1994 Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 esse parece que deixou la um ovinho esqueceu se dele malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Estes acontecimentos são super naturais, até os lagostins fazem isso, tenho 1 lagostim azul há 2 meses mais ou menos, e já mudou de "pele" 3 vezes, no caso dos lagostins deve-se deixar tar essa "pele" porque eles alimentam-se dela, agora os camarões não sei.
Hugo R. Silva Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Estes acontecimentos são super naturais, até os lagostins fazem isso, tenho 1 lagostim azul há 2 meses mais ou menos, e já mudou de "pele" 3 vezes, no caso dos lagostins deve-se deixar tar essa "pele" porque eles alimentam-se dela, agora os camarões não sei. É igual Slet. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Octávio Alves Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 É igual Slet. Então pronto. Fico já esclarecido, já que para a semana recebo os meus primeiros Red's Cherrys.
Recommended Posts