JVP23 Publicado Setembro 2, 2008 Publicado Setembro 2, 2008 Boas É a minha primeira participação no forum que encontrei por acaso quando procurava solução para o meu problema no google. Tenho um fluval 303 com 2 anos, que sempre teve um problema após as limpezas para arrancar. Por vezes funcionava logo, outras tinha que puxar. Ora, desta vez faltou a electricidade, parou, e agora não o consigo por a funcionar. O motor ta a funcionar. Já tentei varias soluções apontadas em varios foruns, incluindo inclinar o filtro, abrir o out primeiro e depois o in. A verdade é que estou um pouco farto deste filtro, e dos seus problemas, nomeadamente ter que andar a puxar e quase beber agua do aquario. Gostaria de colocar algumas questoes: - Há solução simples para por o filtro fluval 303 a debitar? - Se de facto me confirmarem o que suspeito, ou seja que este filtro tem mesmo este defeito de parar quando falta a luz, que filtro me aconselham para um aquario de 130 litros. O filtro tem que ter força para fazer a agua passar por um UV vecton. Estava a pensar num EHEIM, mas não conheço modelos. - Vi referencias a um site espanhol neste forum, o reptilica. Essa loja online é fiavel para encomendas de comida e equipamento? É que os preços sao bem melhores que os das lojas nacionais... Bom, obrigado pela paciencia, e espero tornar-me um participante mais regular aqui do forum! Cumprimentos Citar
Pedro Borges Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Um EHEIM 2234 é a melhor aposta para o teu caso pois já tem autoferragem para não voltares a passar pelo mesmo. Abraço, Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Pedro Borges Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Já agora, o site que mencionas não é espanhol, é alemão, daí a diferença de preço pois é lá que são fabricados. Faz bem as contas com portes e decide se justifica teres que mandar o filtro para a alemanha para activar a garantia em caso de problema (embora estes filtros dêm muito poucos problemas) Abraço, Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
JVP23 Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Obrigado pela ajuda Pedro Borges! Vou então ver o preço desse filtro EHEIM! Abraço Citar
Recommended Posts