Razstec Publicado Setembro 2, 2008 Share Publicado Setembro 2, 2008 Alguem conhece esta casa?? Ke me dizem?? http://els.oseusitenaweb.com/cat/index.php Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zykon Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 O link não funciona [url="http://www.neobux.com/?r=zykon"]http://www.neobux.com[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lopespl Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Alguem conhece esta casa??Ke me dizem?? http://els.oseusitenaweb.com/cat/index.php nao da nada Meu FEED-BACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 nem com copy/past Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 epa desculpem, o link é este mas nao sei porque o site parece estar em baixo http://www.els.pt.vu/ Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 (editado) epa desculpem, o link é este mas nao sei porque o site parece estar em baixo http://www.els.pt.vu/ eu mesmo com a pesquisa no google nao descobri grande coisa apenas isto: E.L.S. EUROPEAN AND LOCAL STONE Produtos: Pedras Decorativas para Decoração de Jardim e Aquário; Diversos Tipos de Revestimento em Pedra Natural para Muros e Chão. por isso até que pode ser um novo impulsionador da criação de layouts no centro do pais banana rock Editado Setembro 2, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Matias Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Isso é de uma empresa cujas instalações fica em Santa Luzia em frente ao Restaurante Manuel Julio?! Eu sei que eles lá vendem pedras para revestimentos, das mais variadas proveniencias e aspectos, mas tenho andado para passar la para saber se eles também vendem areões. Há cerca de dois, andei a tentar fazer negocio nessa empresa, e se bem me lembro, eles tinham la embalagens com seixos diversos. ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 No meu nao abre nada As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Continuo sem conseguir abrir igualmente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2008 Pois, o site deve estar em baixo A ultima vez que la estive eles tinham la pedras de varias formas e cores para alem de diversos areoes mas nao tem os preços no site. Tenho de la dar um salto a espreitar aquilo. Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 não consigo abrir José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 A pagina sofreu um ataque de hackers....já a uns tempos estes mesmos gajos fizeram o mesmo ao site do Nuno Markl. Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) conheço mt bem essa empresa, ja la fui imensas vezes comprar areao e pedras alias ha varias lojas de aquariofilia de coimbra que se fornecem la e depois inflacionam o preço 10x... Editado Setembro 5, 2008 por william Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 conheço mt bem essa empresa, ja la fui imensas vezes comprar areao e pedras alias ha varias lojas de aquariofilia de coimbra que se fornecem la e depois inflacionam o preço 10x... Fixe, obrigadao. Amanha de manha já la dou um salto. Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Hackers ! Realmente só vejo lá os nomes dos mauzões do PC. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 sim, já quando apareceu isto no site do markl os gajos do sapo disseram que tinham sido hackers.... Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Alguem conhece esta casa??Ke me dizem?? A ELS? Conheço bem, recentemente comprei lá pedra para os meus aquários, são espectaculares no atendimento, deixam-te escolher as pedras que queres (desde que não queiras as do fundo da palete). A nivel de preços é excelente, compras pedra ao kilo a preços que vão desde os 0,19€ (sim é mesmo 19 cêntimos por kilo, na izi o mais barato que vi foi a 39 cêntimos). A rocha calcária fica nesse valor, já a vulcânica fica na casa dos 30 e poucos cêntimos o kilo (porque como é menos densa, pesa menos, mantendo o volume :-D ). Também te vendem areia de diversos tipos e cores (incluindo areia de quartzo e coralina), embora aqui dependa muito da quantidade que queres. Pouca quantidade fica-te praticamente ao preço de uma loja, podes comprar ao kilo mas se for pouco e dependendo de quem te atenda podem não te vender (isto porque vender 3 ou 4kg de areia para eles não compensa, estão habituados a vender aos 50 e 100kg) Antigamente também vendiam troncos, mas como acabavam por se deteriorar deixaram de vender, mas calculo que se pedires também tos arranjem. E sim, estão habituados a vender para os malucos dos aquários e no meu caso que comprei rocha calcária avisaram-me logo que subia o ph. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 A ELS? Conheço bem, recentemente comprei lá pedra para os meus aquários, são espectaculares no atendimento, deixam-te escolher as pedras que queres (desde que não queiras as do fundo da palete). A nivel de preços é excelente, compras pedra ao kilo a preços que vão desde os 0,19€ (sim é mesmo 19 cêntimos por kilo, na izi o mais barato que vi foi a 39 cêntimos). A rocha calcária fica nesse valor, já a vulcânica fica na casa dos 30 e poucos cêntimos o kilo (porque como é menos densa, pesa menos, mantendo o volume ). Também te vendem areia de diversos tipos e cores (incluindo areia de quartzo e coralina), embora aqui dependa muito da quantidade que queres. Pouca quantidade fica-te praticamente ao preço de uma loja, podes comprar ao kilo mas se for pouco e dependendo de quem te atenda podem não te vender (isto porque vender 3 ou 4kg de areia para eles não compensa, estão habituados a vender aos 50 e 100kg) Antigamente também vendiam troncos, mas como acabavam por se deteriorar deixaram de vender, mas calculo que se pedires também tos arranjem. E sim, estão habituados a vender para os malucos dos aquários e no meu caso que comprei rocha calcária avisaram-me logo que subia o ph. Porreiro:) obrigado O problema é que vou comprar para uso pessoal, logo nao vou comprar quantidades malucas afinal de contas para que queria 50kg de areia para 3 ou 4 aquarios :S Enfim amanha logo vejo obrigado Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Porreiro:) obrigado O problema é que vou comprar para uso pessoal, logo nao vou comprar quantidades malucas afinal de contas para que queria 50kg de areia para 3 ou 4 aquarios :S Enfim amanha logo vejo obrigado na boa ela esta habituada! as vezes vou la e so trago 1 pedra! lol pede para falar com a Judite (vendedora), é super atensiosa abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 na boa ela esta habituada! as vezes vou la e so trago 1 pedra! lol pede para falar com a Judite (vendedora), é super atensiosa abraço Obrigado pela dica Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 O site nao se encontra a funcionar porque eles tem um rederecionamento para um endereço mais pequeno. Provavelmente devem ter a pagina alojada no sapo e fizeram um rederecionamento gratuito para .pt.vu e assim evitam pagar um dominio. De qualquer forma, alguem deve ter apanhado a pass deles e alterar o caminho. As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Fixe, qqr dia passo lá sabem me dizer se éperto duma loja de artesanato ? tem potes e por ai for a:Pp Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 16, 2008 Share Publicado: Setembro 16, 2008 O site ja se encontra a funcionar correctamente. Ontem fui la comprar umas pedras e avisei o funcionário que la se encontrava. Devo ja dizer que o atendimento é 5 ESTRELAS As minhas frontosas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Alguem sabe se eles tem areo preto? O que encontro no site é areia e brita, nao encontro areao. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Setembro 17, 2008 Share Publicado: Setembro 17, 2008 Alguem sabe se eles tem areo preto? O que encontro no site é areia e brita, nao encontro areao. Penso que têm, mas terás de mandar vir porque lá em stock não tinham, pelo menos da ultima vez que lá fui. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts