dominik1994 Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 17, 2008 bos novidades em vez dos bee meti tiguer erao lindos tive que os levar agora estao no gota a gota para aclimatizar tenho estado a tirar fotos depois quando estiverem no aquario posto aqui as plantas estao a crescer pelo menos algumas Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 (editado) novas fotinhas e novos habitantes mais 4 corydoras pigmeus Editado Dezembro 10, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Mete antes imagens directamente cá nem que sejam imagens pequenas é que abrir os Nºs á toa é chato.Senão souberes como clica na minha assinatura.Sobre o aqua está a evoluir muito bem mesmo e os discus são bastante lindos Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 Mete antes imagens directamente cá nem que sejam imagens pequenas é que abrir os Nºs á toa é chato.Senão souberes como clica na minha assinatura.Sobre o aqua está a evoluir muito bem mesmo e os discus são bastante lindos nao precebo nada disto nao sei agora tenho as alojadas no photobuker nao me apetece esta a passalas po outro descrito na tua assinatura :D Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Boas É simples meter fotos aqui. O link da foto és este http://i407.photobucket.com/albums/pp160/dominik1994/aquarios022.jpg Antes do link metes [img] depois do link metes [/img] O resultado é este [img=http://i407.photobucket.com/albums/pp160/dominik1994/aquarios022.jpg] E depois aparece a foto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 Boas É simples meter fotos aqui. O link da foto és este http://i407.photobucket.com/albums/pp160/dominik1994/aquarios022.jpg Antes do link metes [img] depois do link metes [/img] O resultado é este [img=http://i407.photobucket.com/albums/pp160/dominik1994/aquarios022.jpg] E depois aparece a foto. fix isso e a foto desapareceu como sempre que faço isso Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2008 ok agora ficou mas so aparece uma cruz nao da pa ver Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Setembro 27, 2008 Share Publicado: Setembro 27, 2008 Viva, Tens de ver se o endereço está completo!!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 ok vamos do inicio alogei as fotos no photobuker vou la copio o link que esta escrito em cima exhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?act=post&do=reply_post&f=100&t=103921 vou ao adicionar link ao lado do simile meto la o primeiro codigo colo e o outro codigo sem espaços e devia aparecer mas nao dá Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 novas fotinhas e novos habitantes mais 4 corydoras pigmeus e recebi na semana passada um casal de discus para outro aquario a femea esta muito magra nas ultimas duas fotos ve se a grossura do macho e da femea alguem pode ajudar uma ajudinha tens que copiar o que diz direct link abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 kryptical no photobuker? Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 vendo a panoramica de prente o que achao da Hygrophila acho que é assim a do meio nao sei se a passo mais pa esquerda e troco pela crypto parca que esta ao lado dela ja que é mais pequena que ela Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 28, 2008 Share Publicado: Setembro 28, 2008 kryptical no photobuker? sim quando alojas as fotos aparece alguns links para escolha e copias o que diz direct link e depois metes o codigo como ja te foi indicado ou entao quando estas a fazer o post em cima tens um desenho que se ficares lá com o rato diz inserir imagem parece um quadro com o por do sol clicas nele e é só adicionares o link abraços. já agora aproveito para dizer que o aspecto de quadro do teu projecto ficou excelente parabens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2008 obrigado mas ainda precisa de um mes ou dois pa evoluir o quadro é fixe pk nao ocupa espaço em casa mas tambem nao tem muitos litros por isso achoo ideal para camaroes e peixes pequenos pk eles estao la espalmados e da pa estar sempre a velos é fixe Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 (editado) bem acrescentei ontem 13 boraras maculatus mas infelismente morrerao 2 durante a noite amanha vou ver se meto os camaroes e talvez uns guppis actualizaçao da fauna: kullis 6 corydoras pigmeus 4 10 camaroes tuigers 11 boraras maculatus 2 ampularias marfim 1 alevins de arco iris o ultimo estou a espera que crexa pa doar a alguem falta guppis e blue pearl ou reds nao sei quais deles escolher vou ter de ver ao vivo nao queia muito os reds pk sao muito comuns e os pearl sao caros Editado Outubro 1, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Os guppys vão começar a ter filho tipo coelhos. Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 Os guppys vão começar a ter filho tipo coelhos. claro mas sem maternidade poucos se safao eu so quero guppys por causa dos meu pais dizem que so meto peixes feios referindo se as rasboras e as corys e aos otos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 YA!!! o teu tambem esta espectacular é pena ser estreito!!!! Cumps. Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2008 ja tenho mais 5 camaroes new bee e as rasboras morrerao quase todas deviao estar doentes pk os outros habitantes estao bem e os parametro no normal dentro de uma ou duas semanas começo a montar o meu aquario para o meu casal de discos quero fazer um plantado de muito baixa manutençao vou meter talvez uns vassos com aqua soil onde meto as plantas assim será mais facil de limpar e vou fazer um plantadinho para crystal reds com 45x40x15 co2 caseiro plantas baixas e musgo, iluminaçao de 18w e aquasoil como substrato Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 grandes novidades ainda sem fotos devido a nao encontrar a maquina mas noticias 1a femea disco esta praticamente igual na minha opiniao 2ª as femeas guppy morrearao deixando so dois machos pareciao que tinha ictio 3ª nao sei se o dinheiro chega pa todos os planos boas noticias 1ª uma femea tyger ta com tantos ovos que nao os consegue segurar todas parece que vao cair esta sempre a ageitalos 2ª ja tenho os discus no novo aqua de 60 40 45 e tenho o de 45 40 15 que será futuramente para os crystal reds novides que pretendo fazer meter valisnereas tiger na parte da esquerda e direita a tapar o filtro , possivelmente tirar a cabomba agora nao sei o que vou meter no aqua queria mais uma especie de camarao alguma sugestao ? e nao sei que peixes meter em conta do ph baixo 6.4 ou 6.5 algo pequeno pa nao comer os camaroes se´ra que arisco os neons ou cardinais? ainda faltao os ancistrus dolicopter que nunca mais veem Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 Boas, Não sabes se já existem marcas a comercializar este tipo de aquarios, com iluminação própria? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2008 sim isto é da AQUA ATLANTIS ve no site deles o meu é dos maiores ou maior de todos estes plasmas o meu custou mais ou menos 500 euros com desconto mas podes encontrar mais barato sao caros mas ttens de ter em conta que tem umas especie de vigas para prender na parede vidro pele (acho que tem de outras cores tambem) mas é caro e nao ha coments ? pa mim Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Outubro 19, 2008 Share Publicado: Outubro 19, 2008 agora nao sei o que vou meter no aqua queria mais uma especie de camarao alguma sugestao ? Boas, Mete red´s são giros e baratos. Cumps, Henrique Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2008 agora nao sei o que vou meter no aqua queria mais uma especie de camarao alguma sugestao ? Boas, Mete red´s são giros e baratos. Cumps, Henrique principalmente os teus e os minocas né, é espantoso como um camarao bebe é uma copia dos pais Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts