dominik1994 Publicado Setembro 2, 2008 Share Publicado Setembro 2, 2008 (editado) isto esta em construçao ainda tenho que meter o substrato e o tronco e os peixes mas ja tenho as plantas que foram fornecidas pelos membros janeko e fernando_freire Setup 110cmX40X18=79litros 65 reais devido a areia e tronco substrat:aqua soil amazonico 9litros decoraçao:tronco ramificado e xistos iluminaçao:25w filtro:220litros/h fertelizo com tropica o liquido tpas 20 litros de 3 em 3 dias e quando nao posso de uma em uma semana vai variando tambem com a sugidade Fauna: 6 kulis Boraras maculatus 1 guppys 2 Limpesa: Ancistrus dolichopterus uns(2) Otocinclus sp 2 Crustáceos: tuigers 13 ja la estao new bee 10 ampularias marfim 2 corydoras pigmeus 6 Flora: musgo java musgo x-mas cryptocoryne wendtii green shinnersia weiss grun ceratophilum demersum saggitaria cryptocoryne wendtii brown cryptocoryne lucens Cryptocoryne parva Cryptocoryne wendtii ''green'' deixo aqui uma foto como estava antes pa semana meto mais fotos se conseguir meter estas Editado Outubro 28, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 boas uma ajudinha com as fotos. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2008 como fez isso Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) como fez isso É so adicionar os codigos [img] antes da foto e [/img] depois do url da foto. Editado Setembro 3, 2008 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Ou então, quando estás a escrever a mensagem que vais postar, aqui na caixa de texto tem um "botãozinho" (o segundo á direita do botão dos smiles) em que é só clicar lá, aparece uma caixa de texto e é só copiar o link da foto para lá :D Cumps. Espero ter ajudado! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 hoje vou começar a montagemmmmmmmmmmmmm Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 acabei, demorei 6 horas nao esta muito bem plantado porque nao via nada amanha meto as fotos os troncos derao cabe de mim Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) colocaçao do musgo inicio ja com agua e plantinhas hoje mais perto do lado direito lado direito por hoje e tudo daqui a dois dias meto mais alguem me pode dar uma ajudinha com as fotos para se ver aqui é que nao atino mesmo com isto das fotos Editado Setembro 10, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigFonseca Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) uma ajuda tens de copiar o link que lá está em foruns e podes aumentar as fotos Editado Setembro 10, 2008 por MigFonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 muito obrigado migfonseca Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigFonseca Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) o aqurio tá muito fixe mas ainda falta a poeira acentar daqui a um dia já tens a agua cristalina. Editado Setembro 10, 2008 por MigFonseca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) dominik va la comentem façao a vossa justiça quero opinioes Editado Setembro 10, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao_r Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Esta muito melhor que antigamente nao tem nada a ver , assim ja pareçe uma coisa mais a seria um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, Creio que quando as plantas crescerem e mostrarem o seu explendor vai ficar fixe! Uma coisa: Acho que tens o musgo nos troncos um pouco desogranizado, deve-se por só 1 ou 2 fios poruqe se puseres muito o de baixo não apanha luz e apodrece! Quando essa poeira assentar mete mais fotos! Cumps, Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, Creio que quando as plantas crescerem e mostrarem o seu explendor vai ficar fixe! Uma coisa: Acho que tens o musgo nos troncos um pouco desogranizado, deve-se por só 1 ou 2 fios poruqe se puseres muito o de baixo não apanha luz e apodrece! Quando essa poeira assentar mete mais fotos! Cumps, eu sei mas quando estas cansado daquela maneira ja nao aguentava a linha e o meu cerbro estava a desligar por isso ficou assim vou agora tratar disso Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 amanha a mais vou ver se faço uma tpa e mudo um pouco a dispoziçao das plantas e moto uns xisto talvez para parcer mesmo um rio de uma floresta Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Penso que quando crescerem as plantas, ficará bonito... Que iluminação tens mesmo? Boa Sorte! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 Penso que quando crescerem as plantas, ficará bonito... Que iluminação tens mesmo? Boa Sorte! eu nao faço a minima e um quit da aquatlantis plasma este aquario foi muito dificil ele é muito estreitinho Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 bem a minha mae levou a maquina fotografica para o trabalho hoje fotos nao sei se vao haver agora estive a fazer um pequeno tpa e descobri duas coisas estranhas no vidro ins bichinhos com menos de 1mm de comprimento que fazem saltos de cerca de 1 a 2 cm sera que sao camaroes ou alguma especie de pulgas de agua ? e descobri uns 5 filhotes de arco iris que eu tinha antes (sao peixes mas nao sei do que provavelmente dos arco iris ) agora a pregunta é a seguinte : como foram la parar ? tirei a agua toda do aquario e o areao so ficou 2 cm de agua as plantas estavao numa toalha so os musgos é que podiam ter ovos pk metios num balde com a mesma temperatura do aqua e a agua do aquario as pulguinhas ou camaroes a unica esplicaçao é terem vindo com o musgo que comprei que devia estar num aquario de camaroes Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2008 navos abitantes malta ja os tinha mas nao os quis meter no aquario ja por isso agora tenho 6 kulis cobrinhas so consegui fotografar uma elas escondem se muito 2 ampularias 2 otos alevins de arco iris supostamente e os proximos abitantes serao as rasbores e vou presizar de uma maozinha outra vez é verdade sou um nabo nisto das fotos ampularia kulis otto ampularias cryptos Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2008 vosses sao uns gandas COMENTADORES Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 malta surgiu um problema estive a medir os nitritos e tenho 0,1 achao que me vai pregudicar muito no meu primeiro aquario morrerao me todos os peixes mas tinha 1 de nitritos o que faço para os tirar ? na outra vez usei dois medicamentos que ja nao me lembro o nome Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zacataka Publicado: Setembro 14, 2008 Share Publicado: Setembro 14, 2008 Uma TPA poderá começar a resolver o problema. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henriquecss Publicado: Setembro 15, 2008 Share Publicado: Setembro 15, 2008 pois e capaz mas o que mais me intriga e o apareicimento do nitritos se dantes tinha 0 e agora 0,1 um pouco marado alguem sabe a esplicaçao será que meti algum quimico que tinha nas maos ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Setembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 16, 2008 pois e capaz mas o que mais me intriga e o apareicimento do nitritos se dantes tinha 0 e agora 0,1 um pouco marado alguem sabe a esplicaçao será que meti algum quimico que tinha nas maos ? ups compotador de outra pessoa fui eu que escrevi isso Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts