Recommended Posts

Publicado:

Este peixe que aqui mostro é sem duvida para mim o L mais fabuloso, cresce perto dos 30cm e foi dos melhores peixes que tive.

Consegui um exemplar em Fortaleza a dois anos, e mm la, com a amazonia tao perto o senhor que me o vendeu disse que era uma autentica raridade..

Pseudohemiodon Aphitanos

Pic_206_2.jpg

Pic_206_3.jpg

Publicado:

Zeka

Este peixe que aqui mostro é sem duvida para mim o L mais fabuloso, cresce perto dos 30cm e foi dos melhores peixes que tive.  

Sem dúvida espectacular, talvez ainda + belo que o L-46.

:wink:

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.

Publicado:

por acaso....nunca tinha visto um desses....ja agora...trouxeste-o directamente do Brazil ? Importaste? Que lhe aconteceu, reparei q citaste ""foi dos melhores peixes q tive"", que aconteceu? morreu de? vendeste? quanto tempo o tiveste/aguentou?

:wink:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

oi!

:oops: eu ja adivinhava as vossas reacções, foram em todo semelhantes a primeira vez k o vi!! até se me espetaram os olhos...o k tive tinha perto de 20cm e era um peixe IMPRESSIONANTE,visto nas fotos é uma coisa, visto ao vivo.... :wink: :D

Cm disse trouxe-o ha dois anos do brazil, juntamente com alguns outros peixes k la sao tao caros como um bolo numa pastelaria nossa..

Infelizmente nao o consegui manter mt tempo, mm tendo a perfeita consciencia que tinha o aquario Impecavel, foi dakeles casos k morreu sabe-se la porke...

Aconselho o brasil e suas lojas:lol: ....vao ver coisas de sonho...

eu tenho um pouco a impressao que o pessoal apenas se agarra aos L´s de corpo "solido", talvez porque por ca, de corpo mais longitudal só se vejam umas miseras rineloricarias, e farlowelas....

todos os meus L´s preferidos sao com este corpo mais delgado..experimentem ver sturisomas, pterosutisomas(microps), hemiolocaria, e outros do genero pseudohemiodon..isto para alem de algumas rineloricarias, das quais existem até uma com circulos azuis!abraço

Publicado:

entao mas, trouxeste-o no avião na boa dentro dum saco/caixa ? n houve nenhumtipo taxa ou impedimentos na alfandega?

:?

Pic_652_1.jpg