pandadosmares Publicado Julho 23, 2004 Publicado Julho 23, 2004 Dou início ao tópico de lançamento de espécies menos conhecidas nos nossos mercados Para começar vindo do Brasil o belo ... L-250 e o L-236 Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
zeka Publicado: Julho 25, 2004 Publicado: Julho 25, 2004 Este peixe que aqui mostro é sem duvida para mim o L mais fabuloso, cresce perto dos 30cm e foi dos melhores peixes que tive. Consegui um exemplar em Fortaleza a dois anos, e mm la, com a amazonia tao perto o senhor que me o vendeu disse que era uma autentica raridade.. Pseudohemiodon Aphitanos
Luis Queiroga Publicado: Julho 25, 2004 Publicado: Julho 25, 2004 Zeka Este peixe que aqui mostro é sem duvida para mim o L mais fabuloso, cresce perto dos 30cm e foi dos melhores peixes que tive. Sem dúvida espectacular, talvez ainda + belo que o L-46. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
PauloSR Publicado: Julho 25, 2004 Publicado: Julho 25, 2004 +belo não diria, mas igualmente fantástico isso é de certeza... Fiquei vivamente impressionado... Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919
Tiago Proença Publicado: Julho 25, 2004 Publicado: Julho 25, 2004 muito bonito sims enhor,pareçe uma raia mas n tao achatada EX-Naysel
ZANITO Publicado: Julho 25, 2004 Publicado: Julho 25, 2004 por acaso....nunca tinha visto um desses....ja agora...trouxeste-o directamente do Brazil ? Importaste? Que lhe aconteceu, reparei q citaste ""foi dos melhores peixes q tive"", que aconteceu? morreu de? vendeste? quanto tempo o tiveste/aguentou?
pandadosmares Publicado: Julho 26, 2004 Autor Publicado: Julho 26, 2004 De facto é muito bonito mas vê por exemplo este super Zebra e o mais espinhoso de todos o Spinio portel Mas aguardamos a história deles.... Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
zeka Publicado: Julho 26, 2004 Publicado: Julho 26, 2004 oi! eu ja adivinhava as vossas reacções, foram em todo semelhantes a primeira vez k o vi!! até se me espetaram os olhos...o k tive tinha perto de 20cm e era um peixe IMPRESSIONANTE,visto nas fotos é uma coisa, visto ao vivo.... :D Cm disse trouxe-o ha dois anos do brazil, juntamente com alguns outros peixes k la sao tao caros como um bolo numa pastelaria nossa.. Infelizmente nao o consegui manter mt tempo, mm tendo a perfeita consciencia que tinha o aquario Impecavel, foi dakeles casos k morreu sabe-se la porke... Aconselho o brasil e suas lojas:lol: ....vao ver coisas de sonho... eu tenho um pouco a impressao que o pessoal apenas se agarra aos L´s de corpo "solido", talvez porque por ca, de corpo mais longitudal só se vejam umas miseras rineloricarias, e farlowelas.... todos os meus L´s preferidos sao com este corpo mais delgado..experimentem ver sturisomas, pterosutisomas(microps), hemiolocaria, e outros do genero pseudohemiodon..isto para alem de algumas rineloricarias, das quais existem até uma com circulos azuis!abraço
ZANITO Publicado: Julho 29, 2004 Publicado: Julho 29, 2004 entao mas, trouxeste-o no avião na boa dentro dum saco/caixa ? n houve nenhumtipo taxa ou impedimentos na alfandega?
Recommended Posts