Pedro Miguel T. Lopes Publicado Setembro 1, 2008 Publicado Setembro 1, 2008 (editado) Espero que gostem... Então? O que acharam? Um abraço. Editado Setembro 1, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Essas fotos até parecem que foram tratadas pelos tipos da Robilac porque os teus peixes tem as cores muito vivas. Tem muito bom aspecto os discos. As minhas frontosas
Pato Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Olá Lopes, Continuo a achar que o 1º está escanzelado. Mas os outros estão muito bonitos, parabéns.
cafaisca Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Essas fotos até parecem que foram tratadas pelos tipos da Robilac porque os teus peixes tem as cores muito vivas. Tem muito bom aspecto os discos. realmente estão mesmo com umas cores impressionantes, muito bonitos, esse da primeira foto está um bocado estranho, ou é so impressão minha? abraços http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Olá Lopes, Continuo a achar que o 1º está escanzelado. Mas os outros estão muito bonitos, parabéns. Já quando coloquei uma foto deste peixe pela primeira vez me disseram que estava magro e coisa e tal, mas na verdade está de perfeita saude, forte e com muita vitalidade, se o vissem atráz da femea mudariam de opinião. o vermelho é um fuji red importado da malásia e tenho outro igualzinho, têm umas cores muito vivas até parece sangue. Um abraço. Pedro Lopes
atomikal Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Discus muito bonitos, com cores espectaculares... Já agora, qual a estirpe do primeiro? cumprimentos Luís Gândara
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 (editado) bue diamond criação do BAZO, tem 18 cm, está um pouco escuro porque quer acasalar... ATENÇÃO: está por trás a femea, se calhar é por isso que o achas-te estranho Editado Setembro 1, 2008 por lopes_v.real Pedro Lopes
danrib82 Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Acho bem, discus lindos, se quiseres posso ficar com eles durante as tuas ferias. FeedBack
fjmr123 Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop :D , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares. Francisco Ramalho Quem não acreditar na cor que pergunte ao BAZO, ele tem 4 iguais aos meus e vieram do mesmo sitio. Pedro Lopes
José Garcia Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas que especulo de discus ...estão mesmo fixes ! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cmargarido Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) Boas o primeiro está um bocado "estranho". Parece doente... Os outros estão muito bonitos. Parabéns. O que achas deste? Um dos Machões cá da casa... Abraço CMargarido (editei o post para se ver de imediato a foto, william) Editado Setembro 8, 2008 por william
Ricardo Monteiro Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Quem não acreditar na cor que pergunte ao BAZO, ele tem 4 iguais aos meus e vieram do mesmo sitio. Não existem não. E ainda nem viram os Albino Turquoise...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) fantastico Editado Setembro 9, 2008 por william Pedro Lopes
Máquina Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Realmente esse primeiro não parece muito saudável, agora os outros estão um espetáculo, esses vermelhos diz lá a verdade isso levou aí umas pinceladas no photoshop :D , esses peixes não existem. Agora a sério estão muito bons e com cores fabulosas, parabens pelos exemplares. Francisco Ramalho Concordo com a nalise dos discus, o primeiro não parece muito bem. Os outros estão muito bonitos. Quanto ao Photoshop...por vezes a propria foto não favorece o peixe e vice-versa. Neste caso acredito que a foto favoreceu muito a cor vermelha do peixe. Reparem nas vossas fotos e vejam se as cores são como na realidade. João Gonçalves
cmargarido Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas a minha foto não passou por nenhum editor de imagem. Costumo passar da máquina para o Computador e depois para aqui directamente. É evidente que podem ser melhoradas nesses programas, mas não o faço, primeiro porque não sei fazer, e segundo porque acho que as fotos devem ser o mais naturais possível para não desvirtuar a realidade.. Abraço Cmargarido
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Concordo com a nalise dos discus, o primeiro não parece muito bem. Os outros estão muito bonitos.Quanto ao Photoshop...por vezes a propria foto não favorece o peixe e vice-versa. Neste caso acredito que a foto favoreceu muito a cor vermelha do peixe. Reparem nas vossas fotos e vejam se as cores são como na realidade. acredita que os meus red fuji têm mesmo esta cor, parece mesmo sangue, acho até que a foto os desfavorece. um abraço Pedro Lopes
William Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) acredita que os meus red fuji têm mesmo esta cor, parece mesmo sangue, acho até que a foto os desfavorece.um abraço Boas Pedro ng põe isso em causa, esses discus sao lindissimos,mas que essas fotos foram retocadas foram, isso nota-se perfeitamente na cor dos cones e no azul ca parede dos aquarios e ate na propria luminosidade da foto o trabalho no azul é que ficou mal feito, daí o peixe ter ficado com "mau aspecto" abraço William Editado Setembro 9, 2008 por william
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Pedro ng põe isso em causa, esses discus sao lindissimos,mas que essas fotos foram retocadas foram, isso nota-se perfeitamente na cor dos cones e no azul ca parede dos aquarios e ate na propria luminosidade da foto o trabalho no azul é que ficou mal feito, daí o peixe ter ficado com "mau aspecto" abraço William não coloquei as fotos para enganar ninguem, as cores deles são mesmo assim, repara no vermelho turquesa, uma femea que era tua, agora diz-me se ela em tua casa não era mesmo assim... Um grande abraço Pedro Lopes
William Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Aqui a tens um magnifico peixe sem duvida, se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha metido dos "Alemões".... tens tido sorte com as posturas? grande abraço William Editado Setembro 9, 2008 por william
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Aqui a tens um magnifico peixe sem duvida, se eu soubesse o que sei hoje nunca me tinha metido dos "Alemões".... tens tido sorte com as posturas? grande abraço William sim já pos 4 vezes mas o meu macho aínda não tem experiencia, hoje coloquei-a com um macho que o BAZO me emprestou, agora vamos ver. Este macho, só por curiosidade tem 7 anos e já andou pelo país a fazer bébés (viana, porto, figueira, etc...) Um abraço william Editado Setembro 10, 2008 por José Garcia Pedro Lopes
cristovox Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 esses red fuji deixam-me babado de onde vieram esses há lá mais, adorava ter um, onde posso encontrar
William Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Este macho, só por curiosidade tem 7 anos e já andou pelo país a fazer bébés (viana, porto, figueira, etc...) vamos ver se tb se safa em Vila Real!
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 esses red fuji deixam-me babado de onde vieram esses há lá mais, adorava ter um, onde posso encontrar Olha os meus vieram da malasia, tb podes mandar vir pois o pessoal aqui no forum está a organizar uma encomenda em conjunto, pode ser que tenhas sorte. vamos ver se tb se safa em Vila Real! Pelo menos em casa do BAZO já foi papá várias vezes, vamos ver como se porta aqui... Um abraço Pedro Lopes
Recommended Posts