Elkoko Publicado Setembro 1, 2008 Publicado Setembro 1, 2008 Os gupys aconcelham a 1 macho para 3 femias o que eu queria saber era sobre os espadas !!!
calhau0 Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 acho que 1 macho para duas femeas dá bem
Marta Silva Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 É a mesma coisa. Um macho para duas ou mais fêmeas. Podes ter um macho para duas fêmeas mas se tiveres para 4 ou 5 também não faz mal nenhum, muito pelo contrário
Espada Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 e igual aos guppys 1 macho para 2,3 femeas sempre assim abç Telmo Espada Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Abel Brás Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Os gupys aconcelham a 1 macho para 3 femias o que eu queria saber era sobre os espadas !!! a tentação , são os machos , porque são mais bonitos (só em alguns peixes!!!...nada de confusões!) por isso por cada macho no minimo 2 femeas O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Elkoko Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 obrigado a todos é que eu quero ter espadas pequeninos podem fechar se é caso disso
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 podem fechar se é caso disso No geral, os tópicos não são fechados pois as tuas duvidas são também as duvidas dos outros e mais alguém pode querer postar no teu tópico
Elkoko Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 ok não sabia como isto dos topicos aqui funciona. como estou registado noutros foruns e por norma fecham , para se facilitar o trabalho de quem os modera avisamos logo... obrigado a todos
Recommended Posts