Bejinho Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Publicado: Setembro 2, 2008 Boas, Cá vai Aqua: 80x45x35 Filtro: Fluval 205 Abst: Sera Termo: AquaClear 30 150W Term: Marina *Umas Plantas e Troncos... Tenho umas perguntas: -Não sei se é normal mas a agua parece um pouco turva? -Tenho a agua a entrar no aqua tipo cascata, salpica um bocado e tambem permite trocas gasosas será suficiente ou é melhor comprar m bomba de ar? -Inserir CO2 como sei se é necessário? -O que tenho que fazer agora? Qual o próximo passo? Citar Nuno Silva
Jorge Jesus Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 Tenho umas perguntas: -Não sei se é normal mas a agua parece um pouco turva? -Tenho a agua a entrar no aqua tipo cascata, salpica um bocado e tambem permite trocas gasosas será suficiente ou é melhor comprar m bomba de ar? -Inserir CO2 como sei se é necessário? -O que tenho que fazer agora? Qual o próximo passo? Boas, aqui vão as respostas: 1- a agua vai repousando e depois deixa de ficar turva, deve demorar cerca de dois dias. 2- Não deves precisar para já de bomba de ar, mas podes ver se necessitas mais para a frente. 3- CO2, só se tiveres plantas exigentes. 4- agora vais colocando um pouco de comida dia sim dia não para ir ciclando, e vais fazendo testes semanais até atingires os niveis necessários, daqui a 15 dias colocas uns peixes resistentes. Espero ter ajudado abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bejinho Publicado: Setembro 2, 2008 Autor Publicado: Setembro 2, 2008 Boas, aqui vão as respostas: 1- a agua vai repousando e depois deixa de ficar turva, deve demorar cerca de dois dias. 2- Não deves precisar para já de bomba de ar, mas podes ver se necessitas mais para a frente. 3- CO2, só se tiveres plantas exigentes. 4- agora vais colocando um pouco de comida dia sim dia não para ir ciclando, e vais fazendo testes semanais até atingires os niveis necessários, daqui a 15 dias colocas uns peixes resistentes. Espero ter ajudado abc JJ Thanks. Já agora a comida mt ou pouca quantidade? Testes até agora so tenho o de PH, tenho que comprar quais? Nitratos e Nitritos? Citar Nuno Silva
Bejinho Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Continuação http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=103963 Citar Nuno Silva
Recommended Posts