Duvidas sobre o Malawi


André Geraldes

Recommended Posts

Boas,

Nao sei se é o topico certo para as duvidas, mas aqui vai...

Eu li os topicos sobre o Lago Malawi e gostei muito do biotopo e das especies, agora tenho um aqua de guppys, espadas e peixes assim...

Mas no futuro talvez monte um Malawi ::D:

Reparei que nas fotos dos aquarios Malawi nao existe peixes para limpar o aqua, nao sao precisos??

E tambem gostava de saber quais sao as melhores especies para se manter num aquario...

Mais uma pergunta os peixes sao muito caros?

 

Cumps

André

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Nao sei se é o topico certo para as duvidas, mas aqui vai...

Eu li os topicos sobre o Lago Malawi e gostei muito do biotopo e das especies, agora tenho um aqua de guppys, espadas e peixes assim...

Mas no futuro talvez monte um Malawi ::D:

Reparei que nas fotos dos aquarios Malawi nao existe peixes para limpar o aqua, nao sao precisos??

E tambem gostava de saber quais sao as melhores especies para se manter num aquario...

Mais uma pergunta os peixes sao muito caros?

 

Cumps

André

A necessidade de peixes que limpem as algas é menor, dado que as plantas são normalmente de baixa manutenção e porque são aquários com menos intensidade luminosa. No entanto, muitos usam um ou outro peixe que faz alguma manutenção. No meu caso tenho um SAE e um pleco.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pergunta os peixes sao muito caros?

 

Cumps

André

 

Boas,

 

Pesquisando e nas ofertas vê bons exemplares, bem catalogados e à borlix ::D:

 

Deixo-te o exemplo das ofertas do Pedro Miguel Santos existiam mais mas já se encontram reservados ou oferecidos.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais