André Geraldes Publicado Setembro 1, 2008 Publicado Setembro 1, 2008 Boas, Nao sei se é o topico certo para as duvidas, mas aqui vai... Eu li os topicos sobre o Lago Malawi e gostei muito do biotopo e das especies, agora tenho um aqua de guppys, espadas e peixes assim... Mas no futuro talvez monte um Malawi Reparei que nas fotos dos aquarios Malawi nao existe peixes para limpar o aqua, nao sao precisos?? E tambem gostava de saber quais sao as melhores especies para se manter num aquario... Mais uma pergunta os peixes sao muito caros? Cumps André
AGA Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Boas,Nao sei se é o topico certo para as duvidas, mas aqui vai... Eu li os topicos sobre o Lago Malawi e gostei muito do biotopo e das especies, agora tenho um aqua de guppys, espadas e peixes assim... Mas no futuro talvez monte um Malawi Reparei que nas fotos dos aquarios Malawi nao existe peixes para limpar o aqua, nao sao precisos?? E tambem gostava de saber quais sao as melhores especies para se manter num aquario... Mais uma pergunta os peixes sao muito caros? Cumps André A necessidade de peixes que limpem as algas é menor, dado que as plantas são normalmente de baixa manutenção e porque são aquários com menos intensidade luminosa. No entanto, muitos usam um ou outro peixe que faz alguma manutenção. No meu caso tenho um SAE e um pleco. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Nuno Correia Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Mais uma pergunta os peixes sao muito caros? Cumps André Boas, Pesquisando e nas ofertas vê bons exemplares, bem catalogados e à borlix Deixo-te o exemplo das ofertas do Pedro Miguel Santos existiam mais mas já se encontram reservados ou oferecidos. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Pedro Miguel Santos Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Boas, Deixo-te o exemplo das ofertas do Pedro Miguel Santos Um abraço e a mim era um favor... estou a ficar com as maternidades cheiinhas !!!! Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Recommended Posts