Saalfeld Publicado Agosto 31, 2008 Publicado Agosto 31, 2008 Boa noite. Eu tenho um aquario de 84 l e vou por uns kribensis. tava a pensar por tambem uma ou duas kuhli's, otto's e ancistrus. E eu queria pedir aoes experts em kribensis que tipo de vegetação eles gostam, que substrato e ate mais alguma companhia para o aquario... Se pudessem responder rapidamente Agradeço desde ja por lerem o tópico. Manuel Saalfeld
José Garcia Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Boa noite. Eu tenho um aquario de 84 l e vou por uns kribensis. tava a pensar por tambem uma ou duas kuhli's, otto's e ancistrus. E eu queria pedir aoes experts em kribensis que tipo de vegetação eles gostam, que substrato e ate mais alguma companhia para o aquario... Se pudessem responder rapidamente Agradeço desde ja por lerem o tópico. Manuel Saalfeld Boas eu tenho os meus kribs com bastante vegetação e um tronco com musgo. Junto tenho corrydoras e um casal de ancistrus ,vou colocar agora uns 4/5 tetras imperador. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Saalfeld Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Boas eu tenho os meus kribs com bastante vegetação e um tronco com musgo. Junto tenho corrydoras e um casal de ancistrus ,vou colocar agora uns 4/5 tetras imperador. Cpts Hm... ok ok. Muito obrigado por ser tao rapido a responder. Eu tava a pensar em por 1 ou 2 troncos, algumas anubias, e /ou cabombas. Aconselharam-me tambem a por um "côco"...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Hm... ok ok. Muito obrigado por ser tao rapido a responder. Eu tava a pensar em por 1 ou 2 troncos, algumas anubias, e /ou cabombas. Aconselharam-me tambem a por um "côco"... mete o coco para mim é quase obrigatorio em aquas de kribs "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Sofia Mira Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Julgo que este tópico deveria estar nos ciclideos africanos... Cump, Sofia Mira
João Pedro Palma Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 devia... Ja tinha dito ao senhor saafeld que os kribensis sao ciclideos africanos... ate ta la a ficha nao e? Ainda nao sao apistogrammas lol depois logo arranjas 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts