fishersgheist Publicado Agosto 30, 2008 Publicado Agosto 30, 2008 (editado) boas pessoal, sei q já foi feita esta pergunta mas alguem sabe a causa de um dos meus discus cada vez q vai para comer falha a comida ai por 0,5cm, é q já está a ficar cadaverico. ele tem apetite mas não consegue agarrar nada . os olhos estão normais agradeço a ajuda abraço Fisher Editado Setembro 3, 2008 por fishersgheist David Carlos E-mail Blog Aqualand
A. Ferreira Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Só pode mesmo não ver de um olho, tens que ver o que se passa. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fishersgheist Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Só pode mesmo não ver de um olho, tens que ver o que se passa. dos olhos só se for interno pois tive a ver com atenção e nada de estranho nos olhos, só sei q vai morrer a fome David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 boas pessoal, para minha alegria, hoje depois de umas 20 tentativas la conseguiu apanhar 4 artemias q estavam a meia hora de molho com vitaminas, espero eu q seja sinal de q está a melhorar abraço David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts