Recommended Posts

Publicado

fiquei com alguns novos peixes de membros do forum, aqui vão

viejas bredohri par Picture009-1.jpg

Picture004.jpg

Picture006-1.jpg

oscars Picture007.jpg

Picture008.jpg

Picture014.jpg

Picture010-1.jpg

carpintys Picture005.jpg

Picture003.jpg

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

Bonitos.

As fotos não estão grande coisa mas parece-me que os oscares estão um pouco "descoloridos", atenção à alimentação deles companheiro.

abraço

Publicado:

eu sei que as fotos não tão grande coisa ::D: o aqua está muito riscado,

em relação aos oscares eles foram adotados na 5 feira e 6feira por isso ainda estavam um pouco stressados, vamos lá ver agora como

vão ficar, o coisa já notei o albino é o mais agressivo

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:
já notei o albino é o mais agressivo

o que tu tens aí é um tigre albino e com uma alimentação correcta pode ficar bem bonito.....é estranho o pessoal não ser mt adepto dessa variedade..................

Cada um tem a sua propria personalidade, mas depois parece que tb depende dos diversos estimulos...eu tenho alguns que há poucos meses eram super agressivos e agora estão uns porreiraços :angel:

cumps e vai colocando umas fotos

Publicado:
o que tu tens aí é um tigre albino e com uma alimentação correcta pode ficar bem bonito.....é estranho o pessoal não ser mt adepto dessa variedade..................

Cada um tem a sua propria personalidade, mas depois parece que tb depende dos diversos estimulos...eu tenho alguns que há poucos meses eram super agressivos e agora estão uns porreiraços :D

Tb gostei boe do albino, tem muito mais laranja que o meu, o meu é quase todo branco !!

Ferreira o que é que queres dizer com uma alimentação correcta ? Qual é a dieta que fazes aos teus ?

Publicado:

pois o tigre maior que estava no aqua com as channas e aro hoje tive de o tirar pois foi espancado :( talvez pelos GG

, então foi para o pé dos outros ,vamos lá ver o que dá, ontem ofereceram mais um tigre para eu ir buscar, em 22 anos que tenho aquas nunca tive oscares , agora vou ficar com 4 :)

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

Vais ver que não queres outros peixes...................eu tenho aquarios desde os 10 anos e acho que já mantive quase todas as especies de peixes, mas desde há uns anos os meus eleitos são os oscares. São o ideal para quem não tem mt tempo para gastar com a aquariofilia, só precisam de muita água e de uma filtragem excelente.

Relativamente aos teus, tens de ter cuidado quando os juntares, se acontecer dois deles serem machos com tamanhos proximos vais ter problemas e um deles tem de sair do aqua, é tão simples como isto..............

A alimentação deve ser variada, eu nos primeiros tempos dava-lhes comida caseira mas esquece isso, suja a água obrigando-te a tpa's mais frequentes e não é equilibrada. Actualmente utilizo 4 variedades de granulado para ciclideos que vou alternando, comem também umas raspas de carne (frango, peru, vitela, etc) e de peixe, sempre que a minha maria está a tratar do jantar e eu me lembro :D . Também comem ervilhas, corgetes picadas e mistura de marisco quando estou bem disposto...........o segredo está na variedade, vais ver que as cores ficam mais nitidas................aproveita e mete umas fotos dos teus no topico que tenho aí com as fotos dos oscares da malta.

abraço