Helder Barbosa Publicado Agosto 30, 2008 Publicado Agosto 30, 2008 boas gostava de saber, quantos elementos da mesma especie (platis), têm de ser mantidos em aquario... ou pode ter apenas um da especie?
Abel Brás Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 boas gostava de saber, quantos elementos da mesma especie (platis), têm de ser mantidos em aquario... ou pode ter apenas um da especie? podes por os que quiser , dependendo do tamanho do aqua...o problema é o cruzamentos das estirpes O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Helder Barbosa Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 podes por os que quiser , dependendo do tamanho do aqua...o problema é o cruzamentos das estirpes boas o aquario é de 100litros, quanto à tua resposta nao compreendi, cruzamento das estirpes? os platis nao se reproduzem todos?
babykhan Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Boas Há muitas estirpes (variedades) de Platies diferentes. O que o Abel Brás estava a explicar é que se misturares estirpes diferentes vais perder as características especificas de cada estirpe (cauda, cor, morfologia). Dá uma vista de olhos por aqui. Tens uma breve descrição do que são os platies. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Abel Brás Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 boas o aquario é de 100litros, quanto à tua resposta nao compreendi, cruzamento das estirpes? os platis nao se reproduzem todos? Quando falava das estirpes , falava em particular da coloração 100 litros de Platys??? isso dá para muito peixe , 2 femeas por macho O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Helder Barbosa Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 Quando falava das estirpes , falava em particular da coloração 100 litros de Platys??? isso dá para muito peixe , 2 femeas por macho sim, mas tenho outros peixes tmb: 2synodonis eupterus 2plecos 1 labeo bicolor 1 limpa vidros 1 botia zebra o que tinha em mente, era apensa comprar 3 platis: 1macho e duas femeas
Recommended Posts