Diogo HC Matias Publicado Agosto 30, 2008 Publicado Agosto 30, 2008 Ola companheiros de hobby! Alguem me poderá dar umas dicas de como e com que produtos devo limpar o difusor de CO2 de vidro que está realmente uma lastima... Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 (editado) Ola companheiros de hobby!Alguem me poderá dar umas dicas de como e com que produtos devo limpar o difusor de CO2 de vidro que está realmente uma lastima... Num site diziam (escreviam) para colocá-lo imerso durantes algumas horas numa solução 50% Água e 50% Lixívia. Espero q resulte, Cump PS - método para limpar a cerâmica Editado Agosto 30, 2008 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
pc_one Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 (editado) Bem, a ultima vez que limpei o meu foi com água oxigenada e depois, com uma esponginha , comigo resultou... Cumps Editado Agosto 30, 2008 por pc_one Citar
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Boas podes mergulhar em água e lixívia, duas partes de água para uma de lixívia e depois disso passar bem por água corrente e se possível colocar o difusor a funcionar com co2, mas dentro de um recipiente com água sem ser o aquário. Penso que poderás substituir a lixívia por produto para baixar o pH. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rui Granja Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Boas, Eu meto o meu em água e lixívia, água e lixívia a olho e fica impecável. Abraço Citar
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Obrigado a todos. Aquando da proxima garrafada de co2, faço o teste com lixivia Citar
João Lopes Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Tem cuidado é a tirar o tubo do difusor, não faças como eu... Na mania das limpezas mandei o difusor para o lixo... E acabou-se o Co2 cá em casa! Citar
Recommended Posts