Jorge Jesus Publicado Agosto 29, 2008 Publicado Agosto 29, 2008 (editado) Boas, o meu escalar tem uma ferida por baixo da barbatana dorsal, penso não se tratar de uma doença e por isso coloquei aqui o post. como podem ver na foto: Como posso tratar? tenho medo que apanhe alguma infecção e contamine também os restantes. Abraço JJ Editado Agosto 29, 2008 por Jorge Jesus O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Jesus Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 Boas, ninguem tem uma ideia que me possa ajudar? abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Netwolf Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 Boas. Existem medicamentos à venda para tratamento das feridas dos peixes, nunca usei, mas podes experimentar.
Nuno Fontela Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Boas Na minha opinião não dava qualquer tratamento. Caso comece a piorar aí sim podes tratar com Esha 2000 ou algo do género. Mas isso vai ao lugar rápido, penso que não precisas de efectuar nenhum tratamento . Abraço Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dominik1994 Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 ouvi dizer que sal sem cloro trata disso esta no topico dos tratamento e a minha avo usava pos discus eu nunca tive que usar por isso nao sei mas a ferida nao é grande malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Nuno M. Rodrigues Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, ninguem tem uma ideia que me possa ajudar? abc JJ Olá Jorge as feridas, geralmente curam-se com o tempo sosinhas ou recorrendo a uma concentração baixa de azul de metileno ou de acriflavina. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Recommended Posts