Paradoxus Publicado Agosto 29, 2008 Share Publicado Agosto 29, 2008 Boas, Tenho um aquário de 160l e gostava de comprar um sistema de CO2, mas não sei qual será o mais adequado pois não estou muito dentro desse assunto, qual seria o sistema que aconselham? Já agora para quanto tempo dá uma garrafa? Obg Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 Qualquer um serve. São todos iguais, mas com capacidades das botijas diferentes. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 Este é porreiro: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/e54...115%2C98%20eur/ Cumps, MS Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts