andremelo Publicado Agosto 29, 2008 Share Publicado Agosto 29, 2008 (editado) Boas, Ainda sou novato nesta história dos plantados e por isso gostava que dessem uma olhadela para darem as vossas opiniões e sugestões.. DIMENSÕES: 150x55x55 (o aqua não é rectangular como podem ver nas fotos) VOLUME: 340L FILTRO: Tetratec EX1200 ILUMINAÇÃO: Aqua Medic aquastarlight T5 4x54 watt (216 Watt) AQUECIMENTO: TetraTec 300 W CO2: Injecção com cilindro de 2 kg CO2 Difusor: Nutrafin Bubble Counter/Difuser MANUTENÇÃO: Troca de +- 1/3 da água a cada 15 dias Setup: Temperatura: 25º/26º PH: 6.8 KH: 4 CO2: 1 bolha p/ segundo Aqui ficam algumas fotos Glosso com 2 dias… Fauna: 10 Coridora Schwartzi (Corydoras schwartzi) 3 Coridora Leopardo (Corydoras julii & trilineatus) 2 Coridora Pimenta (Corydoras paleatus) 20 Neon Verdadeiro (Paracheirodon innesi) 26 Rasbora Arlequim (Trigonostigma heteromorpha) 2 Comedor de Algas Siamês (Crossocheilus siamensis) 6 Camarão Takashi Amano (Caridina japonica) Vários Camarão Red Cherry Vários Camarão Tiger Destes ainda não tenho fotos.. (fica pra breve) 3 Bótia Palhaço (Chromobotia macracanthus) 1 Cobrinha Kuhli (Pangio kuhlii) Flora: Limnophila sessiliflora Micranthemum umbrosum Glossostigma elatinoides Utricularia graminifolia Shinnersia rivularis 'Weiss-Grün' Vallisneria nana Echinodorus 'Rubin' ludwigia repens red Não estão todas... Fico à espera de comentários Abraço Editado Outubro 22, 2008 por andremelo Citar The Little Thing Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 boas o aqua está com muito bom aspecto, só uma coisa as corys não te desenterram a glosso? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...