nogy Publicado Agosto 29, 2008 Publicado Agosto 29, 2008 ola a todos comprei um côco mas na sei como tratar a casca para plantaçao de musgo de java ? pois ouvi dizer ke azedava a agua? alguem me pode ajudar? respondam obrigado Citar nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
João Teixeira Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Tratas da mesma forma que os troncos Citar
Icurto Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Tratas da mesma forma que os troncos A mim deu-me bastante menos trabalho do que um tronco (deve ser dos troncos, tenho tido cá um azar....). Comprei um coco, abri ao meio com o velho método da martelada, retirei o recheio, e quando estava só aquela casca mesmo dura, limpei o melhor possível e fervi cerca de 2 horas, depois pus em água com sal durante a noite e no dia seguinte, aquário com ele... Até agora não tive problemas. Não acidifica mais a água do que qualquer tronco, mas se vires a água a ficar cor de chá ou uma espécie de gosma a colar-se, tira imediatmente. Eu uso como esconderijo para bótias e beta fêmea. Podes ver o resultado no meu aquário. 1 Citar
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Tens que tirar o recheio, e ferver na mesma. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Boas a tua questao ja foi respondida agora faço-te eu uma pergunta pra que criaste 2 topicos iguais? vou remover o outro que so tem uma resposta e pedia-te para n o voltares a fazer abraço William Citar
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 William: Eu fiquei confundido...e estranhei não ver aqui a minha resposta que dei de tarde. Fui aos meus posts e tudo ... pensava que me tinham removido a resposta ...afinal são 2 tópicos iguais...MAIS DO MESMO Afinal era um tópico repetido... ehehhe. abraço Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 William: Eu fiquei confundido...e estranhei não ver aqui a minha resposta que dei de tarde. Fui aos meus posts e tudo ... pensava que me tinham removido a resposta ...afinal são 2 tópicos iguais...MAIS DO MESMO Afinal era um tópico repetido... ehehhe. abraço pois! lol Citar
Recommended Posts