Recommended Posts

Publicado

ola a todos

comprei um côco mas na sei como tratar a casca para plantaçao de musgo de java ?

pois ouvi dizer ke azedava a agua?

alguem me pode ajudar?

respondam

obrigado

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Publicado:
Tratas da mesma forma que os troncos

A mim deu-me bastante menos trabalho do que um tronco (deve ser dos troncos, tenho tido cá um azar....).

Comprei um coco, abri ao meio com o velho método da martelada, retirei o recheio, e quando estava só aquela casca mesmo dura, limpei o melhor possível e fervi cerca de 2 horas, depois pus em água com sal durante a noite e no dia seguinte, aquário com ele...

Até agora não tive problemas.

Não acidifica mais a água do que qualquer tronco, mas se vires a água a ficar cor de chá ou uma espécie de gosma a colar-se, tira imediatmente.

Eu uso como esconderijo para bótias e beta fêmea.

Podes ver o resultado no meu aquário.

• Votar + 1
Publicado:

Boas

a tua questao ja foi respondida agora faço-te eu uma pergunta

pra que criaste 2 topicos iguais?

vou remover o outro que so tem uma resposta e pedia-te para n o voltares a fazer

abraço

William

Publicado:

William:

Eu fiquei confundido...e estranhei não ver aqui a minha resposta que dei de tarde. Fui aos meus posts e tudo ... pensava que me tinham removido a resposta ...afinal são 2 tópicos iguais...MAIS DO MESMO ;)

Afinal era um tópico repetido... ehehhe.

abraço

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
William:

Eu fiquei confundido...e estranhei não ver aqui a minha resposta que dei de tarde. Fui aos meus posts e tudo ... pensava que me tinham removido a resposta ...afinal são 2 tópicos iguais...MAIS DO MESMO :P

Afinal era um tópico repetido... ehehhe.

abraço

pois! lol :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!