jamartins Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 Boas, Vi este limpa-vidros numa loja, e apenas sabiam dizer q o nome comum é Limpa-Vidros. Tento assim identifica-lo p saber seus habitos e necessidades... qual a opiniao do forum ? mts cumprimentos, jamartins
Tiago 245 Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Boas,Vi este limpa-vidros numa loja, e apenas sabiam dizer q o nome comum é Limpa-Vidros. Tento assim identifica-lo p saber seus habitos e necessidades... qual a opiniao do forum ? ola! eu tenho dois limpa vidros desta especie, a mim disseram me k era limpa vidros albino. uma coisa e certa eu tinha o meu aquario a ficar verde e num dia viu se maravilhas. tenho a temperatura do meu aquario a 26º e dão se lindamente
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 (editado) É muito parecido com um CAE (Chinese algea eater) Editado Setembro 17, 2008 por luis_pedro_sato As minhas frontosas
vitorfranco Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 O nome dele não sei, mas posso te dizer que para limpar, é do melhor que há. Eu já tive um desses, mas tive que me desfazer dele, pois quando adulto é muito territorial e torna-se agressivo para os outros peixes. Cump. Vitor Franco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 O nome dele não sei, mas posso te dizer que para limpar, é do melhor que há.Eu já tive um desses, mas tive que me desfazer dele, pois quando adulto é muito territorial e torna-se agressivo para os outros peixes. Cump. Vitor Franco Também eu. As minhas frontosas
CarlosN Publicado: Setembro 17, 2008 Publicado: Setembro 17, 2008 Chama-se Gyrinocheilus aimonieri Cumpts
Recommended Posts