danitosco Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 boas eu tenho um betta macho que antes andava sempre a nadar pelo aquario que tem 90 litros 2 bettas femeas, 2 collisas e 3 tricogasters. Mas de repente deixou de comer e passou a andar sempre escondido debaixo das pedras e a estar sempre nos buracossem nenhum sintoma de doença esterior. Alguem sabe o que e? E que eu estou a começar aficar preocupado. CMP e obrigado pela ajuda.
Linus Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Sabes a idade que ele tem? Pode já estar velhote... "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
danitosco Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Publicado: Agosto 29, 2008 nao sei mas quando o comprei a um mes era pequenino
danitosco Publicado: Agosto 29, 2008 Autor Publicado: Agosto 29, 2008 boas hoje reparei que ele tinha um ganda buraco ao pe de barbatana por isso eu nao via. O que e k eu tenho de fazer para aquilo curar, provavelmente foi uma dentada. ajudem-me sff. obrigado e cmp
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 E a temperatura da água? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
danitosco Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 E a temperatura da água? 27ºC cmp
Linus Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 (editado) boas hoje reparei que ele tinha um ganda buraco ao pe de barbatana por isso eu nao via. Observa bem se esse buraco está com hemorragia ou se tem tecido desvitalizado. Essa zona é propícia a fungos e bactérias Mostra uma foto para ver o que se passa Editado Setembro 1, 2008 por Linus "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
danitosco Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Observa bem se esse buraco está com hemorragia ou se tem tecido desvitalizado. Essa zona é propícia a fungos e bactérias Mostra uma foto para ver o que se passa
danitosco Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 a maquina ta estragada e não consigo tirar a foto e o peixe ve-se a carne e tem uns fios brancos la dentro a começar a sair cá para fora. acham que se eu adissionar sal melhora?
Recommended Posts