nogy Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 pode-se ter conchas no aquario? é uma pregunta ke tenho feito a mim mesmo respondam por favor cump Citar nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
Jorge Jesus Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 pode-se ter conchas no aquario? é uma pregunta ke tenho feito a mim mesmo respondam por favor cump Boas, a resposta é podes, mas agora faço eu uma pergunta. que tipo de aquario queres ou tens? as conchas fazem subir o PH. abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nogy Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 Boas, a resposta é podes, mas agora faço eu uma pergunta. que tipo de aquario queres ou tens? as conchas fazem subir o PH. abc JJ tenho um cumonitario com neons chineses barbos tigre e um cirrydora albino e vou por uma kuhli Citar nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
Jorge Jesus Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 tenho um cumonitario com neons chineses barbos tigre e um cirrydora albino e vou por uma kuhli Boas, Os neons e o barbos são peixes de PH 6.5, os outros são de PH 7. qual é o valor do teu PH? assim que colocares as conchas o natural é que o PH suba. abc JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 As corydoras e Neons, são de ph ácido, como já foi dito e bem pelo Jorge, será conveniente tira-las do aquário. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
nunoni Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 depende da quantidade de conchas... sim, vão subir o pH, por outro lado, se introduzires CO2 (que faz baixar o pH), meter conchas é uma boa ideia para compensar. Ou seja, podes, com conta peso e medida e convém estar atento ao pH, e também a reacções adversas dos peixes. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 (editado) Agora é que ainda vais confundir mais o nogy.... Editado Agosto 29, 2008 por Rui J. Rocha Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts