maudri Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 boas parabens...... palavras para quê!!!!!! lindo. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa cumps.Pedro Verissimo Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera
Devilmaniat Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 boasparabens...... palavras para quê!!!!!! lindo. Alfredo Teixeira Procuro femea Black Tanzania adulta.
MiguelSCosta Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 (editado) Essas Protomelas Spinolatus estão muito bacanas... Devem comer Julis ao pequeno almoço :scpsmile: :scpsmile: Grande abraço Editado Janeiro 30, 2009 por MiguelSCosta Cumprimentos, Miguel Costa
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 ora bem.. ca vão as novidades de hoje... este aquario ja andava para ser mexido a muito.. como estão para chegar novos habitantes. resolvi meter hoje as maos a obra e foi hoje... principais alterações: retirei bastantes metros de vallisnerias.... ja me começa a fartar ver tantas plantas nos aquarios todos inseri muitas mais pedras :tauuu :tauuu :tauuu detesto ver... mas é um mal necessario a nivel da filtragem retirei todas as esponjas que tinha na sump e substitui somente por la de vidro... ficando no total com 3 compartimentos carregados com ela... ja despachei daqui imensos peixes hoje... ( obrigado ao ricardo e ao tiago que vao iniciar um malawi com os meus excedentes) é esquisito ve-lo sem tantas plantas mas o que é demais enjoa Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 existiam ainda muitas particulas em suspensao.. porque tinha acabado de ligar a bomba :tauuu Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Marco Monteiro Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Haplos e peacoks, um sonho! Também já comecei a "colecção" de Haplos para o aqua de 2,5m, mas do Lago Victória Um abraço e parabéns, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 ca vao então as actualizações deste aquario o luwino entrou timido mas rapidamente começou a impor-se no aquario Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 tropheops chilumba.. o macho adopta ja umas cores fabulosas valeu a pena esperar quase um ano por estes meninos Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Marco Monteiro Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Bom dia Pedro, está fabuloso e os peixes bastante saudáveis Adoro essas cyrtocaras, espectáculo Um abraço Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Pedro Miguel Santos Publicado: Abril 22, 2009 Autor Publicado: Abril 22, 2009 Bom dia Pedro, está fabuloso e os peixes bastante saudáveis Adoro essas cyrtocaras, espectáculo Um abraço obrigado marco.. vai-se fazendo o que é possivel dado a dificuldade em encontrar peixes ca por aveiro Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
SCO Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Simplesmente....brutal!!!!! Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Marco Monteiro Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Caros amigos, desde sempre acompanhei este tópico do Pedro e gostava novamente de comentá-lo hoje, com um espírito diferente... :D Infelizmente, com a partida do Pedro, não consigo fazê-lo de forma mais animada, mas posso garantir que o seu contributo na aquariofilia e, particularmente, no mundo dos ciclídeos africanos, foi e será sempre uma mais valia.... A ti Pedro, que descanses em Paz e muito obrigado pela tua sempre grande Presença! Grande abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Cacau Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 Pelo último post do amigo Marco Monteiro sou levado a concluir que o mundo da aquariofilia sofreu uma perda irreparável. Pelas caracteristicas que que o Pedro demonstrou ao longo do tempo sou levado a concluir que o MUNDO sofreu uma perda ainda maior. Lamento...
Ricardo Paula Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 (editado) Amigo, Descansa em PAZ. Editado Novembro 17, 2009 por Ricardo Paula Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
compoc05 Publicado: Novembro 18, 2009 Publicado: Novembro 18, 2009 Amigo Pedro........ Onde quer que estejas..... descansa em paz......... Abraço, LUIS ALMEIDA
Joao Ramos Publicado: Novembro 19, 2009 Publicado: Novembro 19, 2009 Pedro sempre foste um bom e grande exemplo para todos que gostam de aquariofilia. Para sempre te iremos recordar com boas memorias. Descansa em Paz Amigo. <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Cacau Publicado: Novembro 23, 2009 Publicado: Novembro 23, 2009 Este tópico devia ser encerrado e passar a fazer parte dos tópicos importantes e inamobivel...
Recommended Posts