Roger1143 Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 Boas! Irei iniciar um aqua com 40 cm (aprox. 20 lt). Mas o termostato que tenho é de 100w. Sei que é demasiado, mas a minha duvida é se terei de adquirir um de 50w ou mesmo 25w, ou se poderei usar este sem problemas? Obrigado. Qd iniciar amontagem postarei, no local adequado, fotos. Citar MEU AQUA
sergiocaneca Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Boas! Irei iniciar um aqua com 40 cm (aprox. 20 lt). Mas o termostato que tenho é de 100w. Sei que é demasiado, mas a minha duvida é se terei de adquirir um de 50w ou mesmo 25w, ou se poderei usar este sem problemas? Obrigado. Qd iniciar amontagem postarei, no local adequado, fotos. claro que podes, desde que ele caiba dentro do aqua nao tem problema, apenas gasta mais electricidade que os outros mais pequenos (menos Watts). Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Boas 1143 , Gasta mais, mas também liga menos tempo. Mas acho que um mais pequeno era o ideal ... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sergiocaneca Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Boas 1143 , Gasta mais, mas também liga menos tempo. Mas acho que um mais pequeno era o ideal ... Concordo plenamente contigo, mas se fosse eu nao comprava outro. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Roger1143 Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 Concordo plenamente contigo, mas se fosse eu nao comprava outro. A ideia era mesmo essa (poder aproveitar/usar este), preciso ter apenas atenção para o poder "esconder" o mais possivel uma vez que irá ficar ligeiramente inclinado (tem uns 2 ou 3cm a mais que a altura do aqua). Obrigado! Citar MEU AQUA
Fernando C. Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 eu acho q era melhor comprar um mais pequeno mas tu e q sabes fica melhor no aspecto visual do aquario Citar
Recommended Posts