William Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Boas bastava analisares o ph que cada uma das especies prefere para veres que sao exactamente o oposto uma da outra abraço William
Rujorome Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Boas bastava analisares o ph que cada uma das especies prefere para veres que sao exactamente o oposto uma da outra abraço William A não ser que tenha um pH neutro (7). Aí pode ser que ainda dê para ter as duas espécies no mesmo aquário. Mas também já cheguei a ver discus em pH 8.0 e guppies em pH 6.5, portanto, tudo depende. Mas por norma, tal como o William diz, guppies são mais para pH de 7.4, enquanto que discus é mais na casa dos 5...6..
tuning_sound Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas, Neste momento tenho 5 Discus e cerca de 40 guppys num aqua de 240lts sem qualquer tipo de problemas. Abraços www.reef4life.com
José Garcia Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Boas os guppys mais pequenos podem servir de alimento vivo ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
diogo martins Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Concordo com o José Garcia! Quando a guppis sao bebes podem servir de alimento mas quando ja sao adultas ja nao sao um petisco.
tuning_sound Publicado: Dezembro 9, 2008 Publicado: Dezembro 9, 2008 Nada disso amigo, Os pequenos alevins cerca de 20 que nasceram a semana passada, passam bem perto dos discus e nada lhe acontece. Claro que tb tenho algum plantado para eles poderem crescer sem qualquer tipo de problemas... Abraços www.reef4life.com
pedrorfgomes Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 Nada disso amigo, Os pequenos alevins cerca de 20 que nasceram a semana passada, passam bem perto dos discus e nada lhe acontece. Claro que tb tenho algum plantado para eles poderem crescer sem qualquer tipo de problemas... Abraços Boas, Tens tido algum problema com estas duas especies juntas? Tambem tenho um aquario de 300L e tava pensando colocar Discus e Guppies. Aconselhas colocar primeiro os Discus ou os Guppies
raquelafsilva Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Os Discus podem ser mantidos em PH's altos, desde que o mesmo seja estável. Cump
Recommended Posts