tgomes Publicado Agosto 27, 2008 Publicado Agosto 27, 2008 Boas, Tenho um guppy que me parece doente... está muito parado... anda muito no cimo do aquário... ele ontem estava de perfeita saude hoje parece-me muito parado :S... Neste caso é uma fêmea que até parece estar gravida e depois só tenho um macho... dois platys, dois corys e um limpa vidros... Se houver uma sugestão agradecia pois ela é nova e só a tenho a umas duas semanas e pouco :D
Marta Silva Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Boas,Tenho um guppy que me parece doente... está muito parado... anda muito no cimo do aquário... ele ontem estava de perfeita saude hoje parece-me muito parado :S... Neste caso é uma fêmea que até parece estar gravida e depois só tenho um macho... dois platys, dois corys e um limpa vidros... Se houver uma sugestão agradecia pois ela é nova e só a tenho a umas duas semanas e pouco Assim é díficil te conserguirmos ajudar. Não reparaste em mais nada? uma macha por exemplo? Verificaste os parâmetros da água?
tgomes Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 Assim é díficil te conserguirmos ajudar. Não reparaste em mais nada? uma macha por exemplo?Verificaste os parâmetros da água? Manchas não tem nenhuma... mas hoje já anda bem pelo aquario... pelo menos já come e não fica parada... deve ter sido uma gripe
tgomes Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Bem penso que o meu guppy macho nao vai durar muito... Ele tem uma curva que não é muito normal... mas sempre a teve e agora anda muito fraquinho!
Marta Silva Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Bem penso que o meu guppy macho nao vai durar muito...Ele tem uma curva que não é muito normal... mas sempre a teve e agora anda muito fraquinho! Então mas o peixe não tinha ficado bom? Essa curvatura é estranha, isso costuma aparecer gradualmente e não assim repentinamente. Ele ainda continua vivo? Os outros peixes que tens no aquário não o incomodam?
tgomes Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Então mas o peixe não tinha ficado bom?Essa curvatura é estranha, isso costuma aparecer gradualmente e não assim repentinamente. Ele ainda continua vivo? Os outros peixes que tens no aquário não o incomodam? Esse já é outro guppy... mas pronto ele morreu mesmo... não durou muito mais desde que postei aqui a foto
tgomes Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 Bem tenho duas guppys com umas manchas brancas... e uma delas até já lhe falta um pouco da cauda... só um pouco mas tenho receio que venha a perder mais! O que poderá ser? Fungos? É que comprei numa loja dois guppys machos e um dos guppys morreu passado dois dias e na loja onde os comprei o homem não estava a vender os guppys porque tinham fungos... os unicos a apresentar essas manchas são duas guppys femeas muito parecidas... depois tenho mais uma guppy femea e um macho entre outros peixes e estão todos bem! Posso colocar JBL Fungol ? Hoje já fiz um TPA De 20%...
Recommended Posts