dnvg Publicado Agosto 26, 2008 Share Publicado Agosto 26, 2008 (editado) Arranjaram-me um peixe mas o dono desconhece-lhe a espécie. Podem-me ajudar na classificação deste peixe? Obrigado Update: mais outra foto a nadar ao contrário, junto ao Bótia Editado Agosto 26, 2008 por dnvg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Arranjaram-me um peixe mas o dono desconhece-lhe a espécie. Podem-me ajudar na classificação deste peixe? Obrigado Não sei mas é muito bonito mas dame a entender que esse peixe esta inchado e com um alto antes da barbatana caudal mas como nao conheco a especie é dificil dizer se é normal "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 É uma variante, não sei qual, de Synodontis. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergio.vale Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 podes procurar no PlanetCatfish não será este? Visite meu site Sergio Vale - Miraflores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dnvg Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) podes procurar no PlanetCatfish não será este? Visite meu site Já procurei. Parece-me o Synodontis Angelicus ou o Comoensis mas não tenho a certeza. link Mas é um peixe extremamente gracioso. Gosta de se esconder na sombra e nada de cabeça para baixo como se o mundo assim fosse. Para além de ter um carisma algo parecido com o do Bótia, nervoso e sempre a mexer-se. Editado Agosto 26, 2008 por dnvg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dnvg Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2008 Não sei mas é muito bonito mas dame a entender que esse peixe esta inchado e com um alto antes da barbatana caudal mas como nao conheco a especie é dificil dizer se é normal Não é um alto, é mesmo uma barbatana superior. Aparenta estar tudo bem com ele felizmente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Boas, Penso q seja um "Synodontis schoutedeni" verifica este site: http://www.scotcat.com/factsheets/synodontis_schoutedeni.htm quanto ao "inchaço" na barriga penso que seja normal, pois tenho um Synodontis eupterus ja ha 13 anos e ja alguns anos noto essa barriga grande. julgo q essas especies sejam todas similares. mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts