Titus Publicado Agosto 26, 2008 Publicado Agosto 26, 2008 Ois. Não sou novo na aquariofilia pois há cerca de 10 anos tive um aquário durante uns 24 meses mas, sou muito inexperiente. Tenho andado a ler alguns textos e a tentar actualizar-me (não é fácil ) e agora estou decidido a reentrar neste hobby. Que lojas me recomendam na zona da figueira da foz? Abraços... Citar
André Limede Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 ola vizinho! pois é nesta zona não há grandes coisas...... agora no lecrerc (ou lá como se chama aquilo) está mudada a zona da quariofilia, para melhor, mas mesmo assim ainda têm de melhorar muito....a do Jumbo não é má de todo mas também tem lá muito peixes mortos (ainda lá hoje fui e tinha lá um betta morto ), depois tens a da Foz Center, não recomendo...tenho um amigo meu que foi lá e disseram-lhe que o betta era de água fria........tens a do bricomarche, também não é grande coisa..... pois, por esta zona não há nada de muito especial..... Boa sorte com o projecto que hás de arranjar Citar
Titus Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 E relativamente a preços?? Tenho reparado que nas grandes superficies (jumbo, continente, etc) o material de aquariofilia é muito mais barato mas, é de qualidade?? Citar
André Limede Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 se eu fosse a ti ia pelas marcas boas, já tens uma ideia do que vais comprar? No brico, há lá aquários mesmo grandes... Citar
babykhan Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas Ou dá uma vista de olhos por aqui... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
pedromelao Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Olá Figueira da foz a melhor que conheço é aquela no eleclerk a mundo animal, a do jumbo é mais pequena, não tem tanta variedade Cump. Citar
Recommended Posts