rebelo Publicado Agosto 26, 2008 Publicado Agosto 26, 2008 Bom dia a todos e todas, Peço desculpa pelos erros en escrever, mas estou a viver na suiça desde a idade dos 4 anos!! Eu chamome Fernando Rebelo, e tenho varios aquarios com ciclideos africanos dos lagos, Malawi, Victoria, Tanganyka. E ando a procura de "Paratilapia Polleni" de Madagascar, a alguem de voçés que tem? e a outra pergunta e, eu ouvi falar nun senhor que se chama Delfin Machado, que os reprodouze, mas na internet nao encontro nada. se alguem tem informaçaos? Obrigado pela vossa atençao. Fernando rebelo
Ricardo Fonseca Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Bom dia a todos e todas, Peço desculpa pelos erros en escrever, mas estou a viver na suiça desde a idade dos 4 anos!! Eu chamome Fernando Rebelo, e tenho varios aquarios com ciclideos africanos dos lagos, Malawi, Victoria, Tanganyka. E ando a procura de "Paratilapia Polleni" de Madagascar, a alguem de voçés que tem? e a outra pergunta e, eu ouvi falar nun senhor que se chama Delfin Machado, que os reprodouze, mas na internet nao encontro nada. se alguem tem informaçaos? Obrigado pela vossa atençao. Fernando rebelo Há vários entusiastas em Portugal que mantêm P. polleni, um deles é o Delfim Machado... trata-se de uma espécie mais procurada que oferecida, embora em Portugal a sua procura seja ainda muito restrita a um número ínfimo de conhecedores. Uma sugestão, já que és português, embora na diáspora, porque não inscreveres-te na Associação Portuguesa de Ciclídeos? Teríamos o maior gosto e o contacto com os membros da Associação que mantêm espécies menos habituais ficaria muito facilitado. Cumps. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
rebelo Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Há vários entusiastas em Portugal que mantêm P. polleni, um deles é o Delfim Machado... trata-se de uma espécie mais procurada que oferecida, embora em Portugal a sua procura seja ainda muito restrita a um número ínfimo de conhecedores. Uma sugestão, já que és português, embora na diáspora, porque não inscreveres-te na Associação Portuguesa de Ciclídeos? Teríamos o maior gosto e o contacto com os membros da Associação que mantêm espécies menos habituais ficaria muito facilitado. Cumps. Ola Ricardo, Ja tentei hoje m'inscrever, tou agora a espera da reposta. Obrigado.
Recommended Posts