cyberscare Publicado Agosto 26, 2008 Publicado Agosto 26, 2008 Boas pessoal! Queria que me dessem a vossa opiniao em qual sera o melhor remedio para fazer uma prevençao no aquario dos meus discus! Um remedia que trate mais do qu uma coisa! Abraço Luis vasco
William Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas para prevençao e de largo espectro tens o esha2000, sempre tive vons resultados com ele mas n te esqueças de desparasitaçoes regulares, flafyl ou fluvermal abraço William
Pato Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Aqui não concordo com o William mas convém notar que ele tem mais experiência que eu. Não sou apologista de quimicos na água a não ser claro quando não há mais nada a fazer. A melhor prevenção IMHO é muita troca de água e uma alimentação variada.
Manuel Carvalho Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Viva Por experiência própria, uma das hipóteses de prevenção, natural (sem quimicos), são as Folhas de Amendoeira do India, já uso há algum tempo e tem dado resultado. Podes fazer uma pesquisa aqui no forum que encontras bastante informação sobre as mesmas. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
cyberscare Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Boas para prevençao e de largo espectro tens o esha2000, sempre tive vons resultados com ele mas n te esqueças de desparasitaçoes regulares, flafyl ou fluvermal abraço William Ola William! Vou tentar comprar o esha 2000! E clro de 4 em 4 meses faço desparasitaçoes! Obrigado Abraço Luis Vasco
cyberscare Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Aqui não concordo com o William mas convém notar que ele tem mais experiência que eu. Não sou apologista de quimicos na água a não ser claro quando não há mais nada a fazer. A melhor prevenção IMHO é muita troca de água e uma alimentação variada. Boas Pato! Eu alimentaçao variada dou o que e o IMHO? Um abraço Luis Vasco
cyberscare Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Viva Por experiência própria, uma das hipóteses de prevenção, natural (sem quimicos), são as Folhas de Amendoeira do India, já uso há algum tempo e tem dado resultado. Podes fazer uma pesquisa aqui no forum que encontras bastante informação sobre as mesmas. Abraço Boas Manuel! ja ouvi falar sobre essas folhas de amendoeira da India! Sabes onde comprar? Um Abraço Luis Vasco
atomikal Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas Manuel!ja ouvi falar sobre essas folhas de amendoeira da India! Sabes onde comprar? Um Abraço Luis Vasco Boas, vêem-se com muita frequência no sub-fórum de vendas!! Espero ter ajudado! Luís Gândara
Manuel Carvalho Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas Manuel!ja ouvi falar sobre essas folhas de amendoeira da India! Sabes onde comprar? Um Abraço Luis Vasco Enviei MP Um Abraço Manuel Carvalho
Pato Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Boas Pato! Eu alimentaçao variada dou o que e o IMHO? Um abraço Luis Vasco In My Humble Opinion...
William Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) E clro de 4 em 4 meses faço desparasitaçoes! 4 em 4 meses??? eu no maximo é de mes e meio em mes e meio flagyl na comida o esha2000 ja era mais eporadico, era quando me lembrava Editado Agosto 26, 2008 por william
cyberscare Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) boas! Entao vou começar a fazer de 2 em 2 meses! :D Editado Agosto 26, 2008 por cyberscare
MeMySelfAndI Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 E agora só para contrariar, eu nunca fiz prevenção nenhuma. E felizmente tratamento também não tive até hoje necessidade. Por vezes penso que possa eventualmente ser benéfico para os peixes, mas eles não apresentam sintomas de nada, comem bem, crescem bem e tem boas cores. Se um dia houver doenças, tratam-se e até lá é TPAS diárias e comidinha com fartura. Penso que seja esta a chave correcta, na minha opinião é claro. Pesoal, não quero desfazer em nada que alguém aqui disse, é só a minha experiência. Ilídio Cruz The Dream One
cyberscare Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Publicado: Agosto 27, 2008 E agora só para contrariar, eu nunca fiz prevenção nenhuma.E felizmente tratamento também não tive até hoje necessidade. Por vezes penso que possa eventualmente ser benéfico para os peixes, mas eles não apresentam sintomas de nada, comem bem, crescem bem e tem boas cores. Se um dia houver doenças, tratam-se e até lá é TPAS diárias e comidinha com fartura. Penso que seja esta a chave correcta, na minha opinião é claro. Pesoal, não quero desfazer em nada que alguém aqui disse, é só a minha experiência. Boas! Agua com farura e comida da boa e variada e o que dou aos meu discus! Abraço
William Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 E agora só para contrariar, eu nunca fiz prevenção nenhuma.E felizmente tratamento também não tive até hoje necessidade. Por vezes penso que possa eventualmente ser benéfico para os peixes, mas eles não apresentam sintomas de nada, comem bem, crescem bem e tem boas cores. Se um dia houver doenças, tratam-se e até lá é TPAS diárias e comidinha com fartura. Penso que seja esta a chave correcta, na minha opinião é claro. Pesoal, não quero desfazer em nada que alguém aqui disse, é só a minha experiência. era tao bom que fosse assim tão simples...
cyberscare Publicado: Agosto 27, 2008 Autor Publicado: Agosto 27, 2008 Boas William! Que estirpes crias? Um Abraço Luis Vasco
William Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 nenhumas! lol alias vendi todos os meus discus à uns meses
Pato Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 loool pq os vendes te? Porque gastava mais dinheiro na farmácia do que no supermecado! :D Brincadeira... Mas diz lá, que doença têm os teus peixes?
William Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) vendi pq n estava nem um pouco satisfeito com os stendker que tinha comprado mas isso é assunto encerrado, n quero voltar a falar nisso novamente abraço William Editado Agosto 27, 2008 por william
Hugo Martins Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 E agora só para contrariar, eu nunca fiz prevenção nenhuma.E felizmente tratamento também não tive até hoje necessidade. Por vezes penso que possa eventualmente ser benéfico para os peixes, mas eles não apresentam sintomas de nada, comem bem, crescem bem e tem boas cores. Se um dia houver doenças, tratam-se e até lá é TPAS diárias e comidinha com fartura. Penso que seja esta a chave correcta, na minha opinião é claro. Pesoal, não quero desfazer em nada que alguém aqui disse, é só a minha experiência. Viva! Estou contigo!
Recommended Posts