Femea atacada na maternidade???


Razstec

Recommended Posts

Pessoal tenho uma fêmea guppy numa maternidade e hoje tinha a barbatana com uma bruta dentada??

 

Como é que isto é possível se ela la esta sozinha???

 

Obrigado

Não estava mordida já antes de a pôr lá e não reparaste? Porque a tens lá?

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava mordida já antes de a pôr lá e não reparaste? Porque a tens lá?

Cumprimentos!

 

 

Pula ontem porque esta quase a dar a luz e nao tinha marca nenhuma, tinha uma cauda impecável.

 

Entretanto no comunitário tenho guppy, neon, nariz de bebado, kulhy, coridora e peixe vidro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem uma mordidela ou está a apodrecer? Tem os bordos brancos? Se sim então é apodrecimento das barbatanas, usa o backtopur da sera, eSHa 2000 ou outro remédio antebacteriano que tenhas.

 

Cumps

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha experiencia de gupies em maternidades é de morte certa , cauda ratada, hidropsia e outra maleitas. Ainda não consegui que nenhuma sobrevivesse. Mas eu sou leiga nisto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha experiencia de gupies em maternidades é de morte certa , cauda ratada, hidropsia e outra maleitas. Ainda não consegui que nenhuma sobrevivesse. Mas eu sou leiga nisto...

 

Depende do tipo de maternidade, eu pessoalmente aconselho as de rede, no caso de usares de acrilico convém arranjares forma de movimentar a água na maternidade visto que ao contrário do aquário as maternidades de acrilico condicionam a movimentação da água para os habitantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias,de manhã vou dar a espreita habitual ao spot dos aquários, e vejo uma Molly ( macho ) dentro duma maternidade ( estava lá porque ainda não me tinha apetecido tirá-la do aquário, estava vazia há dias, utilizo-a so' para colocar alevins, nunca os adultos ) , como estava a dizer, tinha lá um Molly morto. Entrou e depois não saíu mais...só dentro dum saco preto.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal tenho uma fêmea guppy numa maternidade e hoje tinha a barbatana com uma bruta dentada??

 

Como é que isto é possível se ela la esta sozinha???

 

Obrigado

já tive uma situação igual a essa e para a curar usei doctor 112 da aquapex e sobreviveu.

Mas coloquei a sozinha num aqua de 10l pq o doctor 112 alem de ser muito forte deixa tudo azul.

cumps:Ricardo Mateus

ricardo482347.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais