Miguel Andrade Publicado Agosto 25, 2008 Publicado Agosto 25, 2008 Olá olhem a minha duvida é a seguinte :Gostava de saber se me aconsselham a comprar uma malita com um kit de testes diverssos ,é q eu costumo comprar frascos especificos a cada teste .São bastante fiaveis ,e eu gostava de saber se esses conjuntos de testes em kits ex da Sera se tamben o são ? Obrigado desde já pela vossa atenção Miguel Andrade Citar
celsoslec Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Olá olhem a minha duvida é a seguinte :Gostava de saber se me aconsselham a comprar uma malita com um kit de testes diverssos ,é q eu costumo comprar frascos especificos a cada teste .São bastante fiaveis ,e eu gostava de saber se esses conjuntos de testes em kits ex da Sera se tamben o são ?Obrigado desde já pela vossa atenção Miguel Andrade sim são agora tens de ver que testes queres...não sei se compensa comprar as malas que tem toneladas de testes...podes não precisar nem de metade mas isso já és tu que tens de saber Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
nunonovo Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Se for um plantado necessitas dos testes de Nitratos, Fosfatos e Ferro... Se juntares os basicos de PH, Amonia e Nitritos, KH e GH tens uma mala ! A minha é da JBL e estou satisfeito... mas dado os preços no mercado nacional é melhor vir da Alemanha... Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
José Garcia Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Fosfatos e ferro não vêm na mala ...pois não ? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nunonovo Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 A mala da JBL completa vem c/ 10 Testes 2*PH Amonia / Nitritos / Nitratos DH / GH Fosfatos / Ferro + c02 (tabela) Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
celsoslec Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 A mala da JBL completa vem c/ 10 Testes2*PH Amonia / Nitritos / Nitratos DH / GH Fosfatos / Ferro + c02 (tabela) e quanto custou ja agora? ando a ver o teste de fosfatos e são caros...muito caros...17euros Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
José Garcia Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 e quanto custou ja agora? ando a ver o teste de fosfatos e são caros...muito caros...17euros Boas tenta numa encomenda da Alemanha , fica bem mais em conta Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) eu tenho esta http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/fb3...rchparam/jbl%20 os de dureza é que tive de comprra à parte Editado Agosto 27, 2008 por william Citar
Recommended Posts